domingo, 20 de junho de 2021

REPRISSE ESPORTE: Campinense apresenta elenco e uniformes para 2020

  quinta-feira, 28 de novembro de 2019 

PB Esportes



Na noite desta quarta-feira (27), o Campinense apresentou aos seus torcedores o elenco e os uniformes para a temporada de 2020. O evento que aconteceu numa casa de eventos, situada no bairro do Catolé e reuniu cerca de 200 pessoas.


Confira o elenco Rubro Negro para 2020

Goleiro: Adilson Junior, Pantera e João Emanoel;
Laterais: Matheus Gonçalves, Aleff e Igor;
Zagueiros: Uesles, Matheus Camargo, Vitão e Alex Maranhão;
Volantes: Peu, Vitinho, Robertinho e Senegal;
Meias: Vinicius Vargas, Joilson e Gabriel Vieira;
Atacantes: Rafael Ibiapino, Tchê-Tchê, Eriky Junior, Romário Becker, Fábio Junior, Rhuann, Julio Barboza e Caique.
Técnico: Oliveira Canindé.

Na temporada de 2020, o Campinense vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e também a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Rubro Negro no Estadual está no grupo B ao lado de Sousa, CSP, Nacional de Patos e São Paulo-PB, mas pelo regulamento, irá enfrentar os times do Grupo A, que conta com Treze, Botafogo, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Sport Lagoa Seca

A estreia da Raposa no Campeonato Paraibano será no dia 19 de janeiro diante do Sport Lagoa Seca, às 16h
,.

F1: Em corrida decidida na penúltima volta, Max Verstappen vence o Grande Prêmio da França; veja os destaques


Portal Band News
Piloto holandês se recuperou de erro cometido na primeira curva para garantir a vitória.



A Band transmitiu na manhã deste domingo, 20, mais uma corrida emocionante da temporada 2021 da Fórmula 1. Em uma corrida com muitas ultrapassagens, Max Verstappen venceu o Grande Prêmio da França e abriu vantagem na ponta do campeonato.




Agora, Verstappen tem 131 pontos e o heptacampeão Lewis Hamilton está em segundo com 119 pontos no mundial de pilotos. Veja abaixo os principais destaques do GP da França, no Circuito de Paul Ricard. Saindo na pole, Max Verstappen fez uma boa largada e manteve a ponta. Mas, logo na primeira curva, o piloto da Red Bull Racing escapou e passou por fora da pista, perdendo a liderança para Lewis Hamilton, que assumiu a ponta e abriu vantagem.Na quarta volta, Nikita Mazepin, sempre envolvido em confusão, aprontou mais uma e jogou o companheiro de equipe Mick Schumacher para fora da pista. Por pouco os pilotos não tocaram as rodas e acabaram com a corrida para a Haas. E não é a primeira vez que isso acontece. Em Baku, GP do Azerbaijão, os dois pilotos já haviam se estranhado e Schumacher reclamou que o piloto russo o atacou agressivamente próximo do final da corrida

Nenhum comentário: