sábado, 8 de dezembro de 2018

Prestes a estrear 'Aquaman', Jason Momoa conta que sofreu bullying na infância

 

 

Em entrevista ao Fantástico, ele relembrou mudança com a mãe: 'Era um lugar onde todo mundo era igual. Não tinha negros, hispânicos. Então eu virei um alvo fácil quando cheguei'.

  "Aquaman" estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 13. E o Fantástico esteve com Jason Momoa, que faz o protagonista, e outros atores para falar sobre o filme. 

 O personagem já tinha aparecido na "Liga da Justiça", mas chegou a vez de ganhar um filme só seu. O astro vive seu maior papel no cinema, depois de uma série de sucessos na TV. 

  Momoa nasceu no Havaí, mas foi criado pela mãe no estado de Iowa, no meio-oeste americano. O tamanho, 1,93m, não impediram o bullying contra ele, quando mais novo. 

"Era um lugar onde todo mundo era igual. não tinha negros, hispânicos. então eu virei um alvo fácil quando cheguei, por ser essa mistura de havaiano com índio e europeu. hoje as pessoas já entenderam que não podem discrimar os outros só porque são diferentes."Para anunciar a entrevista e entrar no clima do filme, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta mergulharam no Aquario. Veja os bastidores da gravação nas redes do Fantástico.