quarta-feira, 31 de agosto de 2016

SOL NASCENTE:Alice joga balde de água fria em Mario: 'Não vamos colocar em risco o que existe entre nós'

Morena sai do beijo e deixa claro que não quer nada além de amizade

Filha e neto de Tanaka (Luis Melo) e Gaetano (Francisco Cuoco) - dupla que é amiga há 50 anos -, Mario (Bruno Gagliasso) e Alice (Giovanna Antonelli) também cresceram cultivando uma bela amizade entre eles. O motociclista, inclusive, sempre descreveu a morena como sua irmã. Só que agora que ela anunciou que vai passar dois anos longe, estudando no Japão, algo parece ter mudado na relação deles e o gato de olhos azuis acabou tascando o maior beijão na amiga.
Tudo aconteceu no fim da festa que rolou no Rota 94, mas Mario não esperava levar um belo balde de água fria. "Lembra o que nós prometemos um pro outro? Que, proresto das nossas vidas, a gente ia ser os melhores amigos desse mundo? E que a gente nunca iria permitir que nada, absolutamente nada, pudesse interferir nessa amizade? (...) Não vamos colocar em risco o que existe entre nós. (...) Eu não ia suportar perder a tua amizade", diz a morena, depois de sair do beijo.
G1/FAMOSOS

Senado aprova impeachment, Dilma perde mandato e Temer assume

Presidente afastada perdeu mandato por 61 votos favoráveis e 20 contrários.Oficiais de justiça notificarão Dilma; sessão do Congresso dará posse a Temer.


O plenário do Senado aprovou nesta quarta-feira (31), por 61 votos favoráveis e 20 contrários, o impeachment de Dilma Rousseff. A presidente afastada foi condenada sob a acusação de ter cometido crimes de responsabilidade fiscal – as chamadas "pedaladas fiscais" no Plano Safra e os decretos que geraram gastos sem autorização do Congresso Nacional.

A decisão foi tomada na primeira votação do julgamento final do processo de impeachment. A pedido de senadores aliados de Dilma, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, decidiu realizar duas votações no plenário.
A primeira, analisou apenas se a petista deveria perder o mandato de presidente da República. Na sequência, os senadores irão apreciar se Dilma deve ficar inelegível por oito anos a partir de 1º de janeiro de 2019 e impedida de exercer qualquer função pública. Até a última atualização desta reportagem, a segunda votação ainda não havia sido realizada.
Segundo a assessoria do Supremo, ainda nesta quarta, oficiais de Justiça notificarão a ex-presidente e o presidente em exercício Michel Temer sobre o resultado do julgamento.
Temer deve ser empossado presidente da República ainda nesta quarta, em sessão do Congresso Nacional que será realizada no plenário da Câmara.

Já Dilma deverá desocupar em até 30 dias o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, em Brasília, e terá reduzida para oito servidores sua equipe de assessores, seguranças e motorista.
G1