domingo, 26 de junho de 2016

Neymar vai a festa no Rio e posa coladinho com atriz de 'Malhação'

Marcela Fetter garantiu um clique ao lado do jogador de futebol em evento em que também estava Bruno Gissoni, com quem ela trocou beijos em março.


De férias no Rioonde há pouco tempo curtiu uma noitada com amigosNeymar marcou presença na madrugada deste domingo, 26, na festa Carrapetas, no Alto da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
No evento repleto de famosos, o jogador posou coladinho com a atriz Marcela Fetter em uma foto de grupo. A atriz interpreta a vilã Flávia na atual temporada de "Malhação".
No mesmo evento, também esteve Bruno Gissoni, com quem a gaúcha de 20 anos trocou beijos em março deste ano, durante o festival Lollapalooza, em São Paulo. Neymar está oficialmente solteiro desde agosto de 2014, quando veio à tona o fim de seu namoro com Bruna Marquezine.

G1/FAMOSOS

VELHO CHICO:Olívia dá flagra em Santo e Tereza


A jovem fica incrédula ao ver o pai e a amante juntos

A festa junina da cidade está tão animada, que ninguém sente falta de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga). Enquanto o 'arraiá' agita a praça, a paixão toma conta da cooperativa, e o casal de amantes mata a saudade.

Ao deixar a cooperativa após o encontro, Tereza é seguida por Santo. E é nessa que Olívia(Giullia Buscacio) aparece e se depara com aquela cena, incrédula. "Não pode ser. Então não era só um caso antigo?", conclui a jovem ao flagrar o casal de amantes.
Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 27/6. Saiba mais sobre o capítulo.
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Skatistas invadem a Avenida Paulista para celebrar o 'Dia Mundial do Skate'

Centenas de praticantes desfilaram pela via antes mesmo dela ser fechada.Grupo seguiu em direção ao Centro.


Skates tomaram conta da Avenida Paulista na manhã deste domingo (26) em um 'rolezinho' de skatistas pela região central de São Paulo para comemorar o Dia Mundial do Skate, celebrado na última terça-feira (21).

O evento chamado de 'Go Skate Day' reuniu centenas de praticantes de skate. Alguns chegaram a passear pela Paulista antes mesmo do fechamento da via para os carros, a partir das 10h.
Os praticantes se concentraram na frente do Masp e depois seguiram em direção ao Centro, passaram na Praça Xavier de Toledo, Viaduto do Chá e terminaram na Praça Roosevelt, no centro, famosa por concentrar os fãs de skate.
G1

Folha de SP volta a listar paraibano entre os cotados para presidir a Câmara Federal

A edição deste domingo (26) do Jornal Folha de S.Paulo voltou a listar o nome do deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) entre os cotados para presidir a Câmara Federal, com a provável derrocada do presidente afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). A primeira citação do parlamentar da Paraíba ocorreu na edição do último dia 12.
“São cotados para o cargo Rogério Rosso (PSD-DF) e Jovair Arantes (PTB-GO), presidente e relator da comissão do impeachment de Dilma, além de Esperidião Amim (PP-SC), Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Giacobo (PR-PR) e Beto Mansur (PRB-SP), entre outros”, diz trecho da reportagem da Folha de SP.
Clique aqui ou leia abaixo a matéria completa:
‘Centrão’ e PMDB negociam revezar o controle da Câmara
Com a aproximação do desfecho que pode retirar Eduardo Cunha (PMDB-RJ) formalmente da presidência da Câmara – por cassação ou renúncia -, partidos do chamado “centrão” e o PMDB, maior sigla da Casa, tentam manter o controle da instituição pelos próximos anos.
A saída de Cunha terá como efeito imediato nova eleição para a presidência da Câmara em um prazo de cinco sessões. O vencedor cumprirá um mandato-tampão até 1º de fevereiro de 2017.
Pouco mais de uma dezena de deputados são cotados para o mandato-tampão, a maioria deles do “centrão” (PP, PR, PSD, PTB, PRB e outras siglas menores), que reúne pouco mais de 200 dos 513 deputados.
O “centrão” foi crucial para o afastamento de Dilma Rousseff da Presidência e tem forte ligação com Cunha.
O objetivo de integrantes desse grupo é emplacar um nome para o mandato-tampão com o compromisso de apoiar um candidato da estrita confiança de Michel Temer para o biênio 2017-2018, provavelmente um peemedebista (com bancada de 66 deputados), caso ele continue na Presidência da República.
São cotados para o cargo Rogério Rosso (PSD-DF) e Jovair Arantes (PTB-GO), presidente e relator da comissão do impeachment de Dilma, além de Esperidião Amim (PP-SC), Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), Giacobo (PR-PR) e Beto Mansur (PRB-SP), entre outros.
A maioria deles têm boa relação com Cunha, que acompanha as conversas à distância e, segundo aliados, tenta emplacar como sucessor um nome de confiança.
O peemedebista foi afastado da Câmara pelo Supremo Tribunal Federal em maio. Seu processo de cassação pode ser concluído no mês que vem. Antes disso, ele pode renunciar ao cargo, o que anteciparia a eleição na Câmara.
Deputados que têm ido visitá-lo na residência oficial da Câmara dizem que ele tem preferência por Rosso ou Arantes. Ambos, porém, dizem não ter interesse no mandato-tampão.
ANTIGA OPOSIÇÃO
Os planos do “centrão” esbarram na antiga oposição a Dilma —PSDB, DEM, PSB e PPS, que têm 120 deputados.
Embora componham juntamente com o “centrão” e o PMDB a base de Temer, essas siglas preferem um nome sem vínculo direto com Cunha. Chegaram a tabular conversas com o PT e seus aliados (90 deputados) na tentativa de um candidato alternativo.
A avaliação de alguns integrantes desse grupo é de que o “centrão” está enfraquecido após as derrotas consecutivas de Cunha e seria incapaz de reunir sozinho força suficiente para eleger alguém.
Também participa dessas conversas o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), dissidente do “centrão”.
Entre os nomes citados nesse grupo estão Júlio Delgado (PSB-MG), Antonio Imbassahy (PSDB-BA) e Rodrigo Maia (DEM-RJ). Dos três, Delgado é o único claramente opositor a Cunha.
“O que interessa para alguns é manter a Casa nesse ritmo. Mas não dá para eleger um preposto do Eduardo Cunha”, disse Delgado.
Paraíba já

Banda pernambucana Fulô de Mandacaru vence o SuperStar

Grupo de Caruaru ficou em primeiro lugar nas três etapas da final.

A banda Fulô de Mandacaru venceu a terceira temporada do SuperStar. Representantes do forró nordestino e com imenso apoio do público, os caruaruenses receberam a notícia no sábado de São João, com direito a transmissão em telão na cidade natal. A final do reality show musical apresentado por Fernanda Lima foi dividida em três etapas e disputada com Bellamore, de Volta Redonda (RJ), OutroEu, de Nova Iguaçu (RJ), e Plutão Já foi Planeta, de Natal (RN). 

Na primeira rodada da final, o grupo pernambucano Pingo ficou em primeiro lugar (67%), com medley dos clássicos dos clássicos O trenzinho caipira (Villa-Lobos), Luar do Sertão (João Pernambuco e Catulo da Paixão Cearense) e Olha pro céu (Luiz Gonzaga e José Fernandes). Entre os jurados, Daniela Mercury e Paulo Ricardo aprovaram a performance e deram seus 7%.

Bellamore (Counting stars, de One Republic) foi aprovado por 52%, OutroEu (Hold back the river, de Iain Archer e James Bay), por 54%, e Plutão Já Foi Planeta (Quase sem querer, de Legião Urbana), por 65%, eram as outras finalistas. Com menor pontuação, Bellamore foi eliminada.

Na segunda etapa, Plutão Já Foi Planeta foi a primeira a cantar. Eles mostraram a canção autoral Pai e arremataram 52% dos votos. Plutão Já foi Planeta também investiu em composição própria, Alto mar, e ficou com 62%. Já Fulô de Mandacaru interpretou Só o mie, inédita, com a qual repetiu a posição no topo do ranking, com 66% dos votos - novamente, apenas Sandy não deu seus 7% ao grupo.

A Superbanda Romance, comandada por Marisa Orth, foi a mais votada de todas os episódios do SuperStar, com 95%, e voltou ao programa, com Problema seu, dos paraenses Felipe Cordeiro, Manoel Cordeiro e Carlos Eduardo Miranda, e Não vale nada, de Dorgival Dantas. O cantor misterioso da tarde foi Lúcio Mauro Filho, comPalco, de Gilberto Gil. Ele ficou com 84% dos votos e aproveitou para mandar um recado contra o preconeito: "homofobia, fora daqui". 

A disputa final - definida apenas pelo voto do público - foi iniciada por Plutão Já Foi Planeta, com a música autoral Post-it. A banda potiguar liderada por Natália Noronha ficou com 48% dos votos. Fulô de Mandacaru encerrou a terceira edição do programa. Os pernambucanos cantaram São João de outrora (Roberto Bonny) e conquistaram 70% dos espectadores. O prêmio é de R$ 500 mil, além de um contrato com a gravadora Som Livre.

Diário de Pernanbuco

Você vai se arrepiar! Durante show de rock, platéia reconhece Sérgio Moro e juiz é ovacionado

Sérgio Moro, o juiz implacável contra os corruptos, foi ovacionado pelo público na noite de ontem (25) durante um show do Capital Inicial, na capital paranaense.

Moro se levantou e agradeceu os aplausos da plateia, que bateu palmas por mais de um minuto.

apresentação do Capital Inicial ocorreu no TeatroPositivo.
Moro assistiu o espetáculo do camorote. Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, mencionou o nome de Sérgio Moro antes de cantar a música “Que país é este?” e o público delirou.

BLOG
vídeo 1