A noite na casa mais vigiada do Brasil foi... agitada! Depois da punição coletiva sofrida pelos confinados, muitos começaram a questionar o Líder Lucas por ter escolhido Mahmoud para a sessão de cinema. Jéssica foi uma que não ficou satisfeita “Não é justo”.
Ana Paula contou para Jaqueline “Mahmoud tá falando pros sete cantos que tu ia dar o anjo pra ele”. E a sister não ficou feliz: “Não vai ficar assim, não” ela disse. A biomédica se preparou para enfrentar o colega de confinamento depois do filme: “Posso sair amanhã, mas o que eu tenho para falar, vou falar na cara dele”.
Acabando o cinema, foi a hora de tirar tudo a limpo. Jaqueline não perdeu tempo: “Senta aqui, seu falso!”. Mahmoud tentou se explicar: “Não te chamei de falsa”, mas desistiu e foi para a varanda. O brother relembrou que ela tinha prometido dar o Anjo para ele se ganhasse. Pensa que a discussão acabou? Nada disso!
Jaqueline foi atrás do brother e afirmou que não prometeu nada “Como eu ia prometer algo que eu não tinha ganhado?” E ainda aproveitou para relembrar a infração cometida na noite anterior pelo brother e disparou: “você não ganhou sete votos à toa, não”.
E Mahmoud prometeu: “Se eu voltar, vai ser para ganhar um milhão e meio”
Pensam que acabou por aí? Depois do bate-boca entre Jaqueline e Mahmoud, Lucas também precisou ouvir de vários brothers insatisfeitos com suas escolhas para o Cinema do Líder. Caruso, por exemplo, ficou chateado por ele ter levado Mahmoud. Nayara também se decepcionou com o Líder por ter escolhido Paula novamente. E deixou claro para Paula a sua insatisfação. Gleici também entrou na conversa “Ninguém está sem comer aqui”.
Antes da noite acabar, ainda teve tempo para uma troca de carícias entre Jaque e Breno, e o clima esquentou.