quinta-feira, 15 de junho de 2017

Após vários meses, William Bonner retorna ao Twitter para dar notícia triste

William Bonner já não era mais o mesmo de antes da sua separação com Fátima Bernardes no Twitter. Desde que anunciou o rompimento por meio da rede social no ano passado, ele passou a ficar mais reservado, e em janeiro deste ano foi a sua última publicação.

 No entanto, o âncora do “Jornal Nacional” retornou na manhã desta quarta-feira (14) para dar uma notícia triste. Ele lamentou a perda do seu colega, o jornalista Jorge Bastos Moreno, colunista do jornal O Globo que tinha mais de 40 anos de carreira e grandes furos de reportagens.

 “Pausa no silêncio. Se o Jornalismo pudesse escolher a hora do descanso de seus ícones, não teria levado o Moreno num momento desses”, escreveu Bonner no post. O jornalista morreu no início da madrugada desta quarta-feira (14), no Rio de Janeiro, aos 63 anos.

  William Bonner @realwbonner
Pausa no silêncio.
Se o Jornalismo pudesse escolher a hora do descanso de seus ícones, não teria levado o Moreno num momento desses.

PEGA PEGA: Agnaldo repara que Júlio está apaixonado e quer saber quem é a felizarda

Recepcionista tenta convencer o garçom a sair com Cíntia, mas ele diz que não está interessado na camareira.

O  futebol dos funcionários do hotel está rolando e Agnaldo (João Baldasserini) percebe que Cíntia (Bruna Spínola) está assistindo à partida. O recepcionista logo comenta com Júlio (Thiago Martins) e ainda bota pilha: O garçom desconversa, mas Agnaldo insiste para o amigo dar uma investida. Júlio diz que não está interessado na camareira e o recepcionista logo percebe o que está rolando:

Iiiih... Pelo visto, a paixão de Júlio pela delegada Antônia (Vanessa Giácomo) não vai ficar em segredo por muito tempo... 😏😏 Acompanhe em Pega Pega nesta quinta-feira, 15/6. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da novela.

GSHOW

São João de Campina Grande tem Gabriel Diniz e Brasas do Forró nesta quinta (15)

Banda Forró da Barka também faz show no palco principal do Parque do Povo. Saiba a programação.

 
Três atrações vão movimentar o palco principal do Parque do Povo, no Maior São João do Mundo em Campina Grande nesta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi. Os cantores Gabriel Diniz e as Bandas Brasas do Forró e Forró da Barka prometem fazer o público dançar muito forró no Parque do Povo.

A atração mais aguardada fica por conta do cantor Gabriel Diniz que faz grande sucesso entre o público mais jovem. O artista chega com músicas novas e que estão tocando nas rádios pelo Brasil como Paraquedas, Vai dar PT e Namorar pra que.

Palcos Parafuso, Genival Lacerda e Zé Lagoa

No Palco Parafuso vão se apresentar Zinho e Forró Penerado, Nicácia e Forró de Cima e Banda Lúcia Lemos. No Palco Genival Lacerda os shows serão de Trio Aconchego e Mandacaru. Já no Palco Zé Lagoa as atrações serão a Banda Expressão do Forró e o grupo Raízes Nordestinas.

Pirâmide

No palco principal montado na Pirâmide do Parque do Povo vão se apresentar as Bandas Esperança e Joselio 100% Pé de Serra. 

G1/PB

Organização Internacional do Trabalho nega apoio à reforma trabalhista de Temer

Representantes da Organização Internacional do Trabalho (OIT) no Brasil consideraram indevida a postura de parlamentares governistas que divulgaram a versão de que a instituição apoia o projeto de lei de reforma trabalhista em votação no Senado. Por meio de nota oficial, a OIT diz que o objetivo das Convenções 98, 151 e 154 da entidade é a promoção da negociação coletiva para tornar as condições de trabalho mais favoráveis, resguardados direitos dos trabalhadores, a partir da legislação brasileira vigente.

“A esse respeito, o Comitê recorda que o objetivo geral das Convenções 98, 151 e 154 é a promoção da negociação coletiva para encontrar um acordo sobre termos e condições de trabalho que sejam ainda mais favoráveis que os previstos na legislação. [...] É fundamental ressaltar que o Comitê de Peritos continuará examinando a aplicação das Convenções em matéria de negociação coletiva ratificadas pelo Brasil”, diz nota do Comitê de Aplicação e Normas da OIT (íntegra abaixo).

“O Comitê também solicitou ao Governo que proporcione informações sobre qualquer evolução a respeito”, acrescenta o comunicado.

A organização estranhou declarações dos deputados Rogério Marinho (PSDB-RN) e Yeda Crusius (PSDB-RS), além de registros no site do PSDB, de que a instituição teria recomendado as mudanças previstas no projeto de reforma trabalhista patrocinado pelo governo Temer. Considerado prioritário pelo governo, o texto já foi aprovado pela Câmara e está em processo de preparação para o plenário do Senado.

A proposta enviada pelo governo ao Congresso dá poder de lei aos acordos coletivos e até individuais não previstos na legislação e assinados entre empresas e trabalhadores, alterando diversos pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). No Senado, a resistência oposicionista já gerou até confronto físico entre parlamentares envolvidos na discussão do assunto.

PB AGORA