Ás possíveis relatividades do sono mencionadas evidentemente "INSÔNIA" " CANSAÇO" rotinas do cotidiano idealizam automaticamente um relógio pontual.Dificilmente o horário das 22h: mantém acordado alguém que enfrenta um dia de trabalho;conseguintemente indisponível dos que não fazem parte dessa rotina.
A indisposição domina os sentidos despertando o cansaço. A importância do sono reduz o desejo de dormir, perdendo a concentração passamos a conviver com o insônia.
Normalmente 8 de sono não integra a escala de algumas pessoas elas enfrentam dificuldades. Segundo relatos dormir menos poderá favorecer ou causar danos físicos e pessoais depende da reposta individual.
Deitar e não relaxar de madrugada é um desafio . A noite mal dormida levanta diversos aspectos. O sono da madrugada exige força e objetividade; para vencê-lo fatores como:( Comer mal no jantar) ( Plantão no trabalho) ( Trabalho do dia seguinte) Motivações encontradas. A intercalada dás 00h: ás 06h: da manhã atende essa necessidade porém, provocando insatisfação.
Marina Sousa
Jornalista