terça-feira, 14 de maio de 2019

Apresentador Sílvio Santos á frente do Fantástico


   Ás tramitações voltadas aos posicionamentos atribuídos ás mudanças na Rede Globo mudará á rotina do apresentador e dono do SBT Sílvio Santos. A surpreendente afirmação confirmada há uma semana atrás decorrente do acordo firmado através de reunião dos administradores da emissora.

Os interesses da TV GLOBO iniciou desde 1990 época de estréia de Sílvio Abravanel, apresentando O TOPA TUDO POR DINHEIRO E SHOWS DE PRÊMIOS NA TV. OS PROGRAMAS DE AUDITÓRIO MAIS VISITADOS DO BRASIL.

A cobiça do Fantástico manteve o espaço aberto durante os 30 anos de trabalho dedicados aos programas no ar aos Domingos apartir das 08:hs da noite.

Antecessor do Homem do BAÚ o atual apresentador Tadeu Smith, afirma o desejo de produção para vinda de Sílvio Santos ." Minha entrada no Fantástico me manteria renovações sob aguardo de Sílvio".

Ás parcerias GLOBO E SBT apreciadas garantiram perspectivas de evoluções inovadoras. Á empresa dos MARINHOS disponibiliza de condicionamentos fechados com SÍLVIO ABRAVANEL, relativo ao empreendimento, voltado para Funcionários e público.

A nova moça do Fantástico e banca ao lado de Sílvio Santos, prepara-se para entrada no telejornal.Atualmente apresentação da Jornalista Poliana Abritta.



Blog
Marina Abravanel Rouseff
Jornalista

ALPB adotará detector de metal para vetar uso de arma em plenári

Uma medida anunciada pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), vem de encontro ao decreto do presidente Jair Bolsonaro (PSL) que amplia o porte de armas para várias categorias, entre eles parlamentares.

É que Galdino anunciou na manhã desta terça-feira (14), que será instalado um detector de metais para controlar a entrada do público pela porta principal da Casa, além da proibição dos parlamentares estarem armados dentro do plenário da Casa.
O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriotas), que é delegado de carreira, rebateu a proibição e alegou que seu porte é assegurado por uma lei federal e que não será o regimento interno que irá cobri-lo.
"Sou delegado de polícia meu porte de arma é uma lei federal, e não vai ser o regimento interno que vai cobrir ou vai apagar essa autorização que eu tenho. Tenho vários inimigos, conquistei esses inimigos lutando pela sociedade e não vou abrir mão desse meu direito" disse.
Adriano por sua vez ressaltou que não há motivos para que parlamentares usem algum tipo de armamento nas dependências da Casa e ressaltou que casos como o de Virgolino são exceções.
"A gente sabe que tem deputados com essa necessidade, porque possuem inimigos, mas foi uma questão combinada com todos”, declarou.

PB Agora

Cavalinhos do Fantástico: aprenda a usar o filtro na rede social

Saiba como se transformar em um cavalinho do Fantástico. Confira o passo a passo.


O Brasileirão começou e a corrida dos cavalinhos também! Agora você também pode participar se transformando em um cavalinho do Fantástico!
É fácil entrar na brincadeira! Só é preciso ter um perfil no Facebook e seguir o Fantástico. O filtro está disponível nos aplicativos para Android e iOS.
Confira nosso passo a passo!
1. Siga o perfil do Fantástico no Facebook.

WWW.G1.COM.BR/FANTÁSTICO

Por Fantástico