segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Tranferencia de ex governador do rio para Hospital gera conflitos


  Ás imagens vinculadas no Jornal Nacional da última sexta-feira de transferência do ex governador do rio Anthony Garotinho, para Hospital de Bangú I zona Oeste, gera conflitos, constrangimento para o paciente e familiares.



O momento de entrada na ambulância revoltou o ex governador. Negando tranferência ele travou luta corporal com os agentes de saúde. Os familiares , mulher e filhos de Anthony Garotinho, gritavam tentando impedir á ação agressiva.

Ás imagens claras negam debilitação, necessidade de Internação de U.T.I, transmitem contrariedade , abuso de poder ,  violação de integridade física do ex governador por parte da equipe.

O ocorrido iniciou após informações de detentos internos no Hospital encaminhado. Alegando medo Anthony garotinho diz: " Me nego transferência para o Hospital de Bangú estou ótimo aqui no Leblon; tenho medo, lá vários detentos estão internos."

BLOG


G1

A perícia fora determinada pelo juiz da 100ª Zona Eleitoral, Glaucenir Silva de Oliveira, para atestar o real estado de saúde de Garotinho, que foi hospitalizado após ser preso pela Polícia Federal, na última quarta-feira (16).

Garotinho foi preso na última quarta, na operação Chequinho, da Polícia Federal, sob suspeita de usar o programa social Cheque Cidadão para comprar votos. Segundo sua defesa, ele passou mal após a prisão e foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. De lá, foi levado à força para a UPA de Bangu após uma decisão judicial que determinava sua transferência para o Complexo de Gericinó, em Bangu. Outra decisão, porém, liberou o ex-governador para tratamento em hospital particular pago por seu próprio bolso, e, posteriormente, prisão domiciliar.