segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Blitz do Fisco movimenta Alto do Mateus

  O serviço de fiscalização do fisco estadual de João Pessoa, realizou monitoramento de transporte de carga no Alto do Mateus.

O sábado de Blitz dos agentes federais garantem a segurança dos carros com passagem na rua principal ( Travessa Joca Velha).

A empresa investiu conferência e documentação . Diversos carros e motos do fisco circulavam e abordavam os motoristas.

O trabalho registrou responsabilidade garantindo excelente resultado. Não houve ocorrências.

Blog

William Bonner usa a internet para contar como quebrou o pé

Por conta de tal problema, jornalista só deve retornar ao comando do Jornal Nacional na segunda (11)

Ainda na última quinta-feira (7), William Bonner decidiu usar sua conta oficial no Twitter para explicar aos seus milhares de fãs como acabou quebrando o pé. Por conta de tal problema, o jornalista teve que se ausentar, por alguns dias, do comando do Jornal Nacional, da Globo, e só deve voltar à bancada do programa na próxima segunda-feira (11).“Ao torcer o pé, correndo, o tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso. Foi fratura por avulsão. Tio de molho”, escreveu ele, sem deixar de lado seu já conhecido bom humor, na rede social.Vale lembrar que, na última quarta-feira (6), Bonner já havia usado o Twitter para comentar sobre tal incidente.“Pé quebrado. Três dias com ele para o alto.

 Mas, na segunda, o tio volta. De bota e muleta, por oito semanas”, falou o famoso jornalista, também na internet.

BLOG

Ganhando R$ 15 mil por mês, jovem de 22 anos revela como passou em 10 Concursos Federais

Kalebe Dionísio provou que, mesmo trabalhando o dia todo e fazendo Universidade à noite, é possível ter sucesso nos concursos públicos. Hoje ele ensina suas técnicas para outras pessoas através da internet.

Tendo feito concursos dos 17 aos 22 anos de idade, Kalebe Dionísio, colecionou grandes resultados e se tornou Recordista Brasileiro como o "Jovem com maior número de nomeações em concursos federais". Na sua breve história na área de concursos públicos foram 10 nomeações em apenas 5 anos, de 2009 a 2014, em órgãos como a Receita Federal, Ministério Público Federal, Tribunal Regional Federal entre outros.

"O que mais me atraiu no setor público foi a remuneração. Como não tinha formação na época, apenas ensino médio e sem experiência, não existia oportunidade na iniciativa privada que pagasse um salário próximo ao serviço público. Também pela estabilidade, posso fazer planos e assumir compromissos sem medo de estar desempregado amanhã", afirma Kalebe.
 
Atualmente, já formado em Direito, ele exerce o cargo de Oficial de Justiça Avaliador Federal, no Tribunal Regional do Trabalho no Estado de Pernambuco. Agora ele se dedica apenas ao trabalho e ao seu hobby de ajudar outras pessoas a serem aprovadas também.
 
Mas nem sempre foi assim, "Nos primeiros concursos eu sempre ficava muito longe da nota necessária", conta.
 
 
Para seguir seu sonho, o jovem encontrou resistência entre os amigos. "Alguns amigos diziam que concurso era muito difícil e que era perda de tempo estudar. Ouvia que eu era muito novo, que estava na idade de curtir e que me arrependeria depois de passar essa parte da vida só estudando. Até agora, não me arrependi de nada, muito pelo contrário, agora tenho a vida toda para curtir sem me preocupar com crises ou qualquer coisa do tipo", desabafa Kalebe.

 O Kalebe foi um concurseiro como muitos outros, teve diversas reprovações no início da sua caminhada de estudo. Mas aproveitou as reprovações como experiência, persistiu e aprimorou seu método de estudo para concursos e começou a colecionar aprovações.

BLOG
 

Depois do PMDB, PSDB também não tem compromisso com Cartaxo, afirma tucano

O presidente estadual do PSDB Ruy Carneiro declarou, em entrevista ao programa Café com Notícia, da TV Master, na manhã desta segunda-feira (11), que nada prende seu partido às pretensões do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) pela disputa eleitoral do próximo ano.

“A aliança foi feita para as eleições de 2016, mas nada perene, nada que nos obrigue estarmos juntos em 2018.

O que acontece é que a oposição tem bons nomes para uma candidatura para o Governo do Estado, como Luciano, Romero, Maranhão e Cássio.

O ideal é que permaneçamos unidos e na hora certa escolher qual será o melhor”, alegou o líder do PSDB.

BLOG /FACE