sábado, 4 de maio de 2019

'Órfãos da Terra': Aziz morre nos braços de Jamil e Dalila ameaça o casal

 Nos próximos capítulos da novela das seis 'Órfãos da Terra', Aziz (Herson Capri) terá uma parada cardíaca após ser atingido por um tiro no dia do casamento de Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes). Antes de falecer, o sheik fará um pedido para lá de sentimental ao capanga: que ele cuide de sua filha, Dalila (Alice Wegmann), como se fosse sua irmã. O rapaz ligará para a moça para avisar sobre a morte e ela o culpará.
O vilão da novela "Órfãos da Terra ", Aziz Abdallah (Herson Capri) morrerá nos braços de Jamil (Renato Góes) e fará um pedido sentimental para o rapaz. Após invadir o casamento do casal protagonista, ser preso e acabar levando um tiro, o sheik ficará internado e não resistirá aos ferimentos. Durante uma visita de seu capanga que o traiu, o milionário fará uma súplica a ele. "Ustáz, me diga: quem foi que fez isso? Quem atirou no senhor?", questionará Jamil. "Isso agora não importa mais, Jamil", indaga. "Como assim? Não importa?", ficará curioso. "Quem fez isso tinha suas razões... Eu mereci. Tenho a coisa mais importante para lhe pedir", iniciará. "Dalila está sozinha. Não tem mais ninguém que olhe por ela", completa. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Aziz faz pedido antes de morrer 
 
Vítima de um atentado, Aziz leva um tiro inesperadamente. Ao ser levado para o hospital, com pouco tempo de vida, ele pede a companhia de Jamil. O libanês estranha, mas mostra compaixão pelo homem que o criou e aceita o pedido.
Os dois têm uma conversa franca sobre a relação que estabeleceram ao longo da vida. Jamil explica que não sabia que a pessoa por quem tinha se apaixonado era a nova mulher do patrão e, surpreendentemente, Aziz parece entendê-lo. 

 "O destino pregou uma peça em nós dois... Nos apaixonamos pela mesma mulher", diz o sheik.

Nessa última conversa, o ódio que tanto o consumiu parece não estar presente. E ele até exalta as qualidades do antigo funcionário:
"Você sempre foi honesto, Jamil. Desde criança. Sempre te admirei por isso. Pensava comigo: este menino é raro como uma flor do deserto. Mesmo assim, fui severo demais."
Jamil o perdoa e Aziz faz um último pedido. Ele diz estar bastante preocupado com a filha Dalila (Alice Wegmann), que sofreu bastante com essa relação do rapaz com Laila.
"Ela se apaixonou de verdade por você. E está sofrendo muito com a sua traição. Se ela não pode ser sua esposa, que seja sua irmã... Prometa que vai cuidar dela", pede o sheik.
Antes mesmo de Jamil dizer uma resposta, o aparelho cardíaco do vilão começa a apitar e ele acaba falecendo nos braços do libanês, que se debulha em lágrimas.
 BLOG

REPRISE:Isabella conta que não se arrepende de suas atitudes no 'BBB19': 'Dei azar'

No Mais Você desta quarta, 27/2, Isabella, a eliminada do BBB19, conversou com Ana Maria Braga sobre sua participação no reality show. A estudante de medicina deixou a casa ontem, 26/2, com 63,81% dos votos, após ser emparedada com Alan e Tereza. Isabella foi recebida pela apresentadora com um belo café da manhã e elogiou a recepção. "Eu como tudo e muito. Acabava avançando nas panelas de arroz na casa. Engordo um pouquinho, depois dou uma corridinha e dá tudo certo (risos)."
Sobre sua participação no reality, a potiguar afirmou que não tinha problema com nenhum colega de confinamento, e que a relação dentro da casa com os participantes era muito harmônica. Ela ainda falou sobre o seu último paredão.
"Lá dentro, a gente sente bastante porque se tem na casa uma relação muito harmônica com todos os brothers. A gente fez até uma rodinha do amor, em que cada um falava o que sentia pelo outro. Sem dúvida, foi um paredão muito difícil, tanto pra gente lá, quanto para o público aqui fora."
Isabella também revelou que o motivo de sua eliminação se deu ao fato de ter sido indicada por Danrley e Elana, brothers dos quais, acredita, caíram no gosto do público. Ela ainda contou que não se arrepende de suas atitudes dentro da casa.
"Dei azar, mas também já entendi, de ontem para hoje, algumas coisas que aconteceram. Acredito que o Danrley e a Elana têm uma torcida muito forte, por ter sido uma indicação dela e eu ter ido contra, batido de frente com ela, acho que isso me fez sair. Mas faria tudo novamente porque é a minha verdade, é como sou de fato."
Nos últimos dias, Isabella e Elana protagonizaram conflito dentro da casa. A situação se agravou quando a estudante de medicina deu o monstro para a colega de confinamento. Isabella acredita que Elana não entendeu a escolha dela.
"Foi uma questão de ego. Ela não aceitou bem o fato do monstro e misturou as coisas, inclusive fatos que a gente já tinha esclarecido. Me decepcionei. Pra mim, estava tudo bem, falei que não tinha nada contra ela." Isabella viveu uma relação com Maycon dentro da casa. Apesar da aproximação do ex-BBB com Elana, a potiguar esclareceu que não tinha ciúmes deles.

 BLOG