quarta-feira, 19 de abril de 2017

Luan Santana e Camila Queiroz cantam juntos na volta do 'Tamanho Família'

Luan Santana e Camila Queiroz cantam juntos na volta do 'Tamanho Família'

o interior do peito já bateu saudade", e não é que é verdade, Luan! O Tamanho Família já havia deixado saudade, mas isso está prestes a terminar, pois o programa volta às telinhas no próximo domingo, dia 23/4. E para estrear com o pé direito, Luan Santana e Camila Queiroz estarão no palco, onde revelarão detalhes da vida em família e se aventurarão em provas para lá de divertidas. De quebra, vocês poderão conferir os dois mais uma vez cantando juntinhos o hit "Amor de Interior", sucesso gravado no último DVD do cantor.

E a sintonia dos amigos não poderia estar mais afiada, Luan e Camila arrancaram suspiros da plateia, que cantou do início ao fim o sucesso.
O show da dupla você pode conferir no domingo, 23/4, na estreia do Tamanho Família, após o Esporte Espetacular.
 
 
VIDA EM FAMÍLIA
E como o principal assunto do programa é a família, Camila explica qual é a principal diferença de morar sozinha para os tempos em que vivia com a família. Hoje, a atriz mora com a irmã no Rio de Janeiro.
"Quando eu morava com a minha mãe, tudo voltava sozinho pra geladeira. Agora, se eu não levar, não volta", brinca.

ROCK STORY: Termina o julgamento, e Júlia é inocentada

Gui acompanha o julgamento até o fim, sempre ao lado da amada.

 hega de sofrimento e ansiedade! O drama de Júlia (Nathalia Dill) está com os dias contados. A sentença tão esperada sai nesta quarta-feira, 19/4. Ao fazer a leitura final, o juiz determina: "Declaro a ré inocente das acusações". Todos ficam radiantes e uma coisa é certa: Gui (Vladimir Brichta), que esteve ao lado dela durante todo o julgamento, não vai conseguir segurar a emoção.

"Só você sabe tudo que eu passei. E estava do meu lado o tempo todo", diz ela ao roqueiro, que também se derrete pela amada: “E não me arrependo nem por um minuto”. Nesse momento, Júlia não resiste e se joga nos braços dele.
Será que agora Júlia vai finalmente se entender com Gui ou vai continuar abrindo caminho para Diana (Alinne Moraes) atacar de vez o roqueiro? Acompanhe o capítulo de Rock Story! Saiba mais

GSHOW

Gervásio nega definição de candidatura à Câmara e afasta racha com RC: “Especulação vazia”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado estadual Gervásio Maia (PSB), negou nesta quarta-feira (19) que tenha definido que irá disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Em entrevista ao Blog do Gordinho, ele afirmou que a declaração dele dada em Sousa, no Sertão paraibano, foi distorcida. Ele afirmou que ainda esta definindo se concorrerá a deputado estadual ou federal.

“Eu não disse isso, quem prestou atenção na minha entrevista vai ver que não disse isso. Precisa-se ter cuidado naquilo que se coloca para que as coisas não sejam distorcidas. Eu falei lá em Sousa que estava trabalhando no projeto de um mandato de deputado que poderia ser estadual ou federal”, explicou.

O socialista afirmou que ainda discute com suas bases qual projeto seguirá nas eleições de 2018. “Esse é um assunto que eu estou conversando com os meus amigos, com as nossas bases, porque nós temos um grupo e política se faz ouvindo o grupo. Eu hora nenhuma afirmei que tinha tomado decisão se ser candidato a deputado federal ou estadual. Estou trabalhando no sentido de fortalecer o projeto de 2018 nesse sentido de uma vaga no parlamento”, disse.

O deputado também afastou que haja qualquer tipo de estremecimento no relacionamento com o governador Ricardo Coutinho (PSB). “A relação é a mesma, essas especulação é vazia de alguns que plantam esse tipo de notícia para tentar fragilizar nosso grupo político, mas nosso grupo tem trabalhado muito pela Paraíba, essa é linha trabalhada pelo governador Ricardo Coutinho. Nós não vamos nos pegar por questões menores, por questões pequenas”, afirmou.

Sobre colocar seu nome à disposição a concorrer o Governo do Estado, o deputado declarou que não pode “alimentar” duas possibilidades nas eleições e que seu foco é disputar uma vaga no Legislativo. “Meu foco é trabalhar uma vaga na proporcional. Não posso alimentar duas situações porque termina que você não constrói absolutamente nada”, disse.





Redação com Blog do Gordinho

Árabe e Iraquiano presos em Jõao Pessoa teriam ligação com tereorrismo

Árabe e iraquiano presos em João Pessoa podem ter ligação com grupo terrorista... A Polícia Civil suspeita que o árabe e o iraquiano presos no último dia 12 em João Pessoa por fraudes em documentos podem ter ligações com grupos terroristas ou associações criminosas de cunho extremista. A informação foi divulgada pelo delegado Lucas Sá, da Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF), na tarde desta terça-feira (18). Segundo o delegado, alguns arquivos e conversas encontradas nos celulares do árabe Saleh Alderaibi, de 41 anos, e do iraquiano Feras Ali Haussn, de 43 anos, ligam os suspeitos a possíveis atividades com grupos extremistas. 
Conforme investigação, Saleh movimenta cerca de U$ 20 milhões de dólares (aproximadamente R$ 61 milhões). A investigação solicitou, ainda no dia 12, informações sobre os dois suspeitos junto a Interpol e a Polícia Federal para tomar conhecimento de atividades criminosas da dupla. "A informação foi pedida no dia 12. Pedimos informações ao consulado da Árabia Saudita, do Iraque e dos Estados Unidos e também à Polícia Federal e Interpol. Solicitamos um levantamento completo, para saber se tinham ligação com terrorismo", disse Lucas Sá. De acordo com Lucas Sá, no celular dos suspeitos foram encontrados contatos de grupos extremistas, vídeos de execuções, fotos de ataques terroristas e de treinamentos destes grupos. "Os vídeos e conversas [em árabe] vão ser levados para tradução para saber do que se trata", adiantou. A Interpol ainda não retornou o contato com as informações solicitadas, segundo Sá. As polícias Civil e Federal também vão continuar fazendo levantamentos acerca dessas suspeitas. 
As investigações identificaram que Saleh Alderaibi é empresário do ramo da construção civil e chegava a movimentar cerca de U$ 1 milhão por mês. Foram encontradas também movimentações que chegam a U$ 20 milhões de dólares, com contas registradas na Árabia Saudita, Turquia e Inglaterra. "Eles vieram para o Brasil não sabemos com qual intenção. Eles não falam nada desde que foram presos, dizem que só com os advogados", disse Sá. "Tem indícios de atuação terrorista. Muitos vídeos deles falando, dando declarações, todos paramentados [com vestimenta típicas de grupo extremista]", completou. A polícia trabalha com duas linhas de investigação: crime financeiro ou relação com terrorismo. No primeiro caso, o grupo atuaria com falsificação de documentos para trazer árabes para o Brasil. Já no segundo eles teriam alguma relação com o terrorismo e visavam conseguir passaportes brasileiros com intenção de entrar em outros países. A Polícia Federal já foi contactada e vai iniciar processo administrativo próprio. Além de, conforme Lucas Sá, instaurar um inquérito com finalidade de investigar o terrorismo ou atividades relacionadas a grupos extremistas. 
 

A audiência de custódia da dupla extrangeira seria na tarde da segunda-feira (17), mas a defesa solicitou a presença de tradutores junto ao Consulado da Árabia Saudita. Com isso, a audiência foi adiada para a tarde desta terça-feira, por volta das 14h. JP
 
PB AGORA

Após 'furacão bíblico', Jornal Nacional tem o melhor momento desde Avenida Brasil Original: http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/apos-furacao-biblico-jornal-nacional-tem-o-melhor-momento-desde-avenida-Brasil

Depois de sobreviver a uma concorrência infernal no final de 2015, quando chegou a perder para a novela bíblica Os Dez Mandamentos, o Jornal Nacional vive um momento de paz celestial. Cresce vigorosamente desde janeiro, um ponto por mês, e apresenta sua melhor fase desde 2012, quando era favorecido pela espera da novela Avenida Brasil.

No acumulado desde 1º de janeiro, o principal telejornal do país tem 28 pontos na Grande São Paulo. É sua melhor sequência em cinco anos.

A última vez que o noticioso de William Bonner cravou médias mensais consecutivas acima dessa marca foi no primeiro semestre de 2012. Na época, era ensanduichado por dois fenômenos de audiência. Na faixa das 19h, Cheias de Charme rendia 32 pontos. Às 21h, Avenida Brasil sambava com 39,5.

Além das novelas das sete e, principalmente, das nove, o Jornal Nacional é influenciado por outros fatores. A concorrência é o mais importante deles. A temperatura do noticiário também é relevante _mas nem sempre, mostram os gráficos históricos.

Neste mês, tudo conflui a favor do Jornal Nacional. O noticiário político-policial, embora não tenha a força de uma tragédia, está quente, duradouramente quente. As novelas das sete (28 pontos) e das nove (31) vão bem, e a concorrência vai mal.
 
Em guerra com as operadoras de TV por assinatura, Record e SBT perderam, respectivamente, 30% e 20% da audiência no principal mercado do país. Nos dez primeiros dias deste mês, no horário do JN, A Record, com a novela O Rico e Lázaro, registrou 8,4 pontos _eram 12 no mês passado.

Um quadro muito diferente de outubro e novembro de 2015, quando o Jornal Nacional enfrentou uma das mais duras concorrências de sua história, sofreu uma série de derrotas para a saga do herói bíblico Moisés e teve que mudar sutilmente de horário, numa estratégia da Globo para reduzir os prejuízos.

Com as pragas do Egito bombando, o telejornal teve média de 22,1 pontos em outubro de 2015, contra 17,5 da Record. A novela das sete (22,2) não ajudava muito, nem a das nove (25,4).
Curiosamente, o pior mês do Jornal Nacional nesta década não teve influência da concorrência nem das novelas da Globo e da temperatura do noticiário.

Foi em setembro de 2014. No mês em que Patrícia Poeta foi substituída por Renata Vasconcellos, no auge de uma campanha eleitoral presidencial, o JN deu apenas 20 pontos de média. O motivo: ia ao ar mais cedo, às 20h, antes do horário eleitoral gratuito, que orbitava em torno dos 15 pontos.

BLOG