sexta-feira, 25 de março de 2016

CasamentoUodlina lacrou na TV e bombou na internet!

Descubra o que os internautas falaram sobre o casamento mais esperado de 'Malhação - Seu Lugar no Mundo'

 O capítulo desta sexta-feira, dia 25/3, de Malhação - Seu Lugar no Mundo foi recheado de amor com o casamento de Uodson (Lucas Lucco) e Alina (Pâmela Tomé). A cerimônia, que começou com pequenos problemas, acabou terminando do jeito que deve: com "sim" dos dois lados, aliança no dedo e beijo para lacrar. Com isso tudo, não foram só os presentes que se emocionaram, a galera na internet também pirou!O usuário @prasempre_lucco disse: "O melhor casamento de todas as novelas". Enquanto isso, @iloveugodoi babou no figurino:

 "Se um dia eu me casar, quero esse vestido da Alina". Já @eusouprattes reparou em um detalhe fora do normal: "Casamento diferente esse que os noivos entram juntos". @gotquis não segurou a emoção: "Estou chorando? Sim, mas quem liga?".

E não foi só a cerimônia que chamou atenção, a festa também estava babado! O @Rafinha_Galvao_ comentou: "A festa de casamento está linda, Alina caprichou". Já a @PriBitten babou no noivo mesmo: "Preciso de um Uod na minha vida!! Lindo e engraçado". @togetherforll também não ficou atrás: "Ele conseguiu ficar mais bonito depois do casamento".
Agora, só resta acompanhar a lua de mel do casal mais amado de Malhação - Seu Lugar no Mundo!
Veja mais no Gshow!

Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Operação prende 12 suspeitos de terrorismo em 24 horas na Europa

Na Alemanha, 2 suspeitos com possíveis ligações aos atentados na Bélgica foram detidos. Polícia prendeu um homem com explosivos na França.

Na Europa, a polícia prendeu 12 suspeitos de terrorismo em três países nas últimas 24 horas.
Cena de filme de ação em plena luz do dia: o suspeito leva um tiro e é arrastado pela polícia. O robô do esquadrão antibomba checa um pacote deixado na rua. Foram muitas operações desse tipo. Na Alemanha, segundo a imprensa, dois suspeitos com possíveis ligações aos atentados na Bélgica foram detidos. E na França, a polícia prendeu um homem com explosivos.

As autoridades continuam em busca de terroristas que podem ter escapado. Nesta sexta-feira (25) saiu a confirmação de que o segundo homem-bomba do aeroporto era mesmo Najim Laachraoui, que também fabricou os explosivos dos atentados de Paris.

O irmão dele, um conhecido lutador de taekwondo na Bélgica, revelou que a família avisou as autoridades quando Najim viajou pra Síria em 2013, mas que nada foi feito.
Em Bruxelas, o secretário de estado americano ofereceu solidariedade e ajuda para enfrentar o terrorismo. John Kerry afirmou que atacar a Europa é uma resposta desesperada do Estado Islâmico, que está perdendo terreno no Iraque e na Síria.

O primeiro-ministro belga, Charles Michel, disse que está disposto a participar dos ataques aéreos contra os terroristas no Oriente Médio.

Dias depois dos ataques que deixaram 31 mortos e mais de 300 feridos, o nível de alerta na Bélgica foi reduzido, mas a segurança continua reforçada nas estações de trens e metrô. Cena que se repete na maioria dos países europeus e deve provocar atrasos nas viagens desse feriado da Páscoa.

www.g1.com.br/jn

Consumo de cafeína pode aumentar risco de aborto involuntário, diz estudo

Consumo por homem e mulher antes da concepção eleva risco.
Estudo avaliou consumo de cigarro, cafeína e multivitamínicos.

As mulheres correm maior risco de aborto involuntário quando elas ou seus companheiros consomem mais de duas bebidas com cafeína por dia semanas antes à concepção, informou um novo estudo divulgado nos EUA.

Segundo o estudo publicado na noite de quinta-feira (24) no site da revista "Fertility and Sterility", as mulheres que bebem mais de duas bebidas com cafeína por dia durante as primeiras sete semanas de gravidez também são mais propensas a sofrer um aborto involuntário.
No entanto, as taxas de aborto involuntário se reduzem para as mulheres que tomam multivitamínicos diários antes e depois da concepção.

O estudo, feito por pesquisadores dos Institutos Nacionais de Saúde (NIH) e pela Universidade Estatal de Ohio, se baseou em dados da Pesquisa Longitudinal da Fertilidade e do Meio Ambiente (LIFE, em inglês).

Relação de fertilidade e estilo de vida
Essa pesquisa acompanhou 501 casais nos estados de Michigan e Texas, de 2005 a 2009, examinando a relação entre a fertilidade, o estilo de vida e a exposição a produtos químicos no meio ambiente.

G1

Defesa de Lula pede que STF revogue decisão sobre posse na Casa Civil

Na semana passada, ministro Gilmar Mendes suspendeu posse de Lula.Defesa alega que Lula aceitou cargo para 'ajudar o país e a presidenta'.

A defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva entrou com recurso na noite de quinta-feira (24) para pedir ao Supremo Tribunal Federal a revogação da decisão do ministro Gilmar Mendes que suspendeu a nomeação de Lula para chefiar a Casa Civil.
Os advogados negam qualquer intenção de obter foro privilegiado e dizem que Lula aceitou ser ministro "para ajudar o país e a presidenta".
"O agravante somente aceitou ser ministro de Estado para ajudar o país e a presidenta da República na retomada do desenvolvimento social e econômico (...) Inexiste qualquer fundamento para impedir o agravante de desempenhar as funções de ministro de estado chefe da casa civil", diz o documento.

Segundo os advogados, não se pode "construir um irreal cenário baseado na distorção de conversas telefônicas ".
Os argumentos são os mesmos de outros pedidos já apresentados pela defesa em diversas ações no Supremo desde a suspensão da nomeação, mas foi o primeiro recurso apresentado diretamente na mesma ação que suspendeu a nomeação. O recurso, um agravo regimental, dependerá de Gilmar Mendes para ser submetido ao plenário.A defesa sustenta que Gilmar Mendes não poderia ter decidido sobre os pedidos do PSDB e PPS porque Teori Zavascki recebeu antes uma ação mais ampla e que Teori já havia, inclusive, pedido manifestações da Presidência e da Procuradoria Geral da República. Afirma a defesa também que não caberia o tipo de ação apresentada pela oposição, um mandado de segurança, para o caso.

Segundo a defesa, mandado de segurança não serve para defesa de direitos difusos, que não sejam de alguém que tenha um direito líquido e certo ferido por um ato.Além disso, os advogados sustentam que Lula não é reu e nem foi condenado, portanto atende requisitos para ser ministro.Diz o documento que Gilmar Mendes partiu de "premissas equivocadas" ao comparar a situação de Lula com a do deputado Natan Donadon, que renunciou para perder o foro privilegiado e ter o processo remetido para primeira instância. Segundo a defesa, a intenção ali era ampliar as chances de recurso e, caso Lula vire ministro, seria limitada a chance de recorrer.

O documento afirma ainda que é um "grande absurdo" inferir que Supremo não teria "a mesma capacidade" para conduzir as investigações que o juiz do Paraná.Os advogados dizem que Lula "foi submetido a arbitrariedades e tratamento vexatório" por autoridades que determinaram condução coercitiva "de forma ilegal" e autorizaram a divulgação de conversas interceptadas "em manifesta afronta à lei".A defesa contestou o fato de Gilmar Mendes ter determinado que Sergio Moro continuasse as investigações e apontou que o ministro extrapolou o alcance da decisão porque não pode interferir no andamento de processos da Lava Jato, cujo relator é Teori Zavascki.

G1