terça-feira, 21 de junho de 2016

Globo Premier destaca Radialistas de Itabaiana

  A Empresa de consultoria  Profissional Globo Premier reuniu representantes da área de Comunicação Social de Itabaiana. O evento realizado Sexta-feira (17) junho á 20:00h apresentou Destak profissional de radialistas. 

A equipe de pesquisa nacional entrevistou pessoas de Itabaiana e região. Os nomes destacados durante pesquisa premiados receberam certificado,e troféu de reconhecimento referente atuação de trabalho de difusão.


Representantes das Rádios Rainha FM 87,9 e 105,1 FM agradeceram reconhecimento dos ouvintes compartilhando premiação.


Mereceram Destak de desempenho profissional comunicadores líder de audiência


Marcos Adriano

Adaílton Macário 
Ernande Silva
Walmir Pereira


A Globo Premier certificada de garantia referencia potencial credibilidade de diversos segmentos empresarial.



Marina Sousa

'Justiça': conheça a história da nova minissérie da Globo

Obra escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim tem estreia prevista para o segundo semestre de 2016.


A cidade de Recife será palco para a próxima minissérie da Globo, Justiça. A obra, escrita por Manuela Dias e com direção artística de José Luiz Villamarim, contará quatro histórias diferentes que se interligam em determinados momentos, sendo cada dia da semana dedicado a uma delas - exceto às quarta-feiras, quando a série não é exibida.
A protagonista de segunda-feira pode ser uma coadjuvante na terça, uma figurante na quinta e ter uma aparição relâmpago na sexta. A trama não trata de leis ou processos jurídicos, mas sim do conceito de justo sob o ponto de vista ético e moral. Perdão, vingança e arrependimento são alguns dos assuntos em pauta. Em todas as histórias, um personagem comete algum crime e fica preso durante sete anos. A minisséria mostra, também, como essas pessoas reconstroem suas vidas após saírem da prisão..
Professora na faculdade de Direito, Elisa (Débora Bloch) não é capaz de superar a morte da filhaIsabela (Marina Ruy Barbosa), assassinada a tiros pelo então noivo Vicente (Jesuíta Barbosa), que surta ao flagrar a amada nos braços do ex-namorado. O relacionamento com Heitor (Cássio Gabus Mendes), reitor da universidade onde trabalha, até lhe ajuda a seguir sua vida, mas o desejo de vingança não sai de sua cabeça, e ela persiste com a ideia de fazer justiça com as próprias mãos. Já Vicente, que fica sete anos enclausurado, dorme todos os dias com a culpa e o arrependimento do crime que cometeu e tem como grande objetivo de vida conseguir o perdão de Elisa.
Fátima (Adriana Esteves) é uma mulher trabalhadora que vive muito bem com o marido Waldir(Ângelo Antônio) e os dois filhos Mayara (Letícia Braga/Julia Dalavia) e Jesus (Bernardo Berruzo/Tobias Carrieres) em um sítio na periferia. Sua vida é perfeita até a chegada de seus novos vizinhos: o policial machista e truculento Douglas (Enrique Diaz), sua namorada encrenqueira Kellen (Leandra Leal) e o cachorro Furacão. O animal começa a atazanar a família, até um dia em que morde Jesus, e Fátima perde a cabeça, matando o cão. Para se vingar, Douglas - incentivado pela amada - 'planta' drogas no jardim da vizinha, e ela é presa por sete anos. Nesse momento, tudo desmorona e cada um segue seu caminho, dispersando essa família feliz.
Amigas inseparáveis
Uma família unida, separada pelos vizinhos