segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Escola escritor Horácio de Almeida inicia matrículas para o ano letivo 2015

Pais de alunos da escola Horácio de Almeida localizada no Alto do Mateus, encontra aberta ás matrículas para o ano letivo 2015. Apartir do dia 05 de Janeiro . A Equipe selecionada atende diariamente  número significativo de pais interessados na permanência, entrada do estudante.Ás matrículas encerram dia 30-01-2015. A senha distribuída limita o número de atendimentos.

A escola realizou mudanças nas atividades escolares desde o ano anterior. Diversos aspectos adicionados nos planos de aulas colaboram no desenvolvimento do alunado.

Planejamento, horários, reuniões, estruturas acoplados a capacitação , interatividade dos professores garantem funcionamento de responsabilidade da rede publica estadual.

Direcionada, coordenada aproximadamente três anos; administração do diretor, Roberto de Oliveira e Rony Ery da Silva Soares, Diretor adjunto. A escola estadual Escritor Horácio de Almeida disponibiliza de á
ulas durante os turnos ( Manhã, tarde, noite).

Marina Sousa
9800-2589






Reveillon 2014

Acontecimentos marcantes: Copa do mundo, eleições, fatos inesperados. O ano de 2014 chegou ao fim. Milhares de pessoas reunidas nos diversos lugares do mundo aguardam ansiosas o novo ciclo de amor, amizades, paz, prosperidade, felicidade.

Eventos realizados nas prais, casas de shows, restaurantes agregam um numero significativo de pessoas comemorando a chegada do ano novo.

João pessoa capital da Paraíba. Orla marítima, praia de Tambaú; atrações musicais , desfile pirotécnico animam a noite dos pessoenses.

Tradicionalmente vestido o braco continua destaque, símbolo da paz. Aproximadamente ás 11h da madrugada aumenta a emoção, contagem regressiva. 10-09-08-07-06-05-04-03-02-01. Feliz 2015.

A frase utilizada nos grupos de amigos, familiares mantém iluminada a cultura Brasileira do Reveillon.



 Marina Sousa
Jornalista
8784-6532
9800-2589
Fotos :Google - portal correio


Zezé abandona rede social e desabafa

Depois de algumas brigas e polêmicas, Zezé Di Camargo decidiu abandonar a rede social Instagram. Ele excluiu sua conta e publicou um desabafo no perfil oficial da dupla que faz com o irmão Luciano.


"Criei uma conta no Instagram há um ano. É um universo interessante porque nos aproxima das pessoas mais importantes para a nossa carreira, os nossos fãs. Mas também nos deixa vulnerável a encontrar gente do mal, que usa a força das redes sociais para ridicularizar quem está na paz. Sem querer entrar em detalhes, decidi cancelar essa conta. Descobri que sou muito real para este mundo virtual. Sendo assim, meu contato por este meio será apenas pelo Insta oficial da dupla, o @zezedicamargoeluciano. O mundo mágico do palco, da música, de nossa troca de energia é bem melhor. Este, sim, é o meu pedacinho do céu, um conto de fadas... A paz que eu preciso para sobreviver. Obrigado aos meus seguidores, mas vamos compartilhar nossa energia como antes. Fiquem com Deus e feliz 2015."

A decisão de Zezé acontece dias depois de trocar acusações e ofensas com a colunista da Record, Fabíola Reipert. Incomodado com notícias publicadas por ela sobre sua vida, ele publicou em seu perfil um ríspido texto acusando a jornalista de usar drogas ilícitas. Ela respondeu com uma carta aberta em seu blog em que desafia o sertanejo a provar as acusações. Após dicas de seguidores para que parasse de discutir, Zezé deletou os posts contra Fabíola e publicou mensagens de que estaria com a consciência tranquila. Na noite de domingo (4), porém, ele tomou a decisão de apagar todo o perfil.

Mais informações PB agora

CAGEPA RESTABELECE ABASTECIMENTO EM QUATRO CIDADES DO SERTÃO

O abastecimento de água dos municípios de São Mamede, Santa Luzia, Várzea e São José do Sabugi será normalizado gradativamente durante a noite desta segunda-feira (5), após a conclusão dos serviços de manutenção. A informação é da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).
A suspensão no abastecimento nas cidades do Vale do Sabugi e Espinharas foi causada por problemas sucessivos – como falta de energia, quebra de equipamentos e rompimentos da adutora – ocorridos no sistema Coremas/Sabugi, desde o dia 31 de dezembro.
Portal Paraíba já