sexta-feira, 25 de maio de 2018

'Caldeirão' começa mais cedo neste sábado, 26 de maio

Globo transmite a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool e, por isso, o programa vai ao ar às 14h35


este sábado, dia 26 de maio, excepcionalmente, o Caldeirão do Huck vai começar mais cedo. A Globo vai transmitir a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool e, por isso, o programa vai ser dividido em duas partes. A primeira vai ao ar às 14h35, e a segunda entra logo após o fim do jogo. Fique ligado!

Protesto de motoristas de transportes escolares do Cristo interdita trânsito em João Pessoa.

Um protesto dos transportadores escolares da Paraíba bloqueou todas as alças do Viaduto do Cristo, conhecido como Sonrisal, nesta sexta-feira (25), em João Pessoa. Por volta das 11h30, a manifestação seguiu para a rotatória da escola Caic, no bairro de Mangabeira, na avenida Hilton Souto Maior.
De acordo com os motoristas, a manifestação é contra o aumento no preço dos combustíveis, que também ocasionou a greve dos caminhoneiros, que acontece desde a segunda-feira (21) em rodovias da Paraíba.
De acordo com os manifestantes, os carros pequenos estão sendo liberados, bem como ambulâncias e viaturas da polícia.
No início desta sexta-feira, os motoristas de transportes escolares e os motoboys fecharam a garagem da empresa de ônibus Transnacional, impedindo a saída dos veículos. Os ônibus saíram do local por volta das 6h, com um atraso de duas horas. G1

Polícia Militar do Alto do Mateus detém dois rapazes por porte ilegal de armas


Dois rapazes de 25 anos de idade foram detido quarta-feira no Alto do Mateus . A polícia militar flagrou os suspeitos próximo ao posto de saúde por volta, das 17: horas.

Armados os rapazes estavam no bar no inicio do bairro sobre denúncia de porte ilegal de armas. Encontrados confirmaram o uso do revólver de calibre menor.

A viatura do comando circulava tentando confirmar a ação. Quatro policiais inclusive, uma mulher deterem os rapazes que inspiravam
perigo a população.

Marina Sousa

Frota de ônibus será reduzida em 25% em Joao Pessoa por causa da crise dos combustíveis

A frota de ônibus circulando em João Pessoa será reduzida em 25% a partir do meio-dia desta quarta-feira (23) devido à falta de combustíveis ocasionada pela paralisação dos motoristas de caminhões no Estado. A informação foi repassada através de nota do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP).
Segundo o Sintur-JP, a frota ficará equivalente ao número de ônibus que atendem aos passageiros nos sábados. A medida é preventiva e foi autorizada pela Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) e estará em vigor até a normalização do abastecimento dos combustíveis.
Os motoristas de caminhões que transportam combustíveis na Paraíba aderiram a um movimento grevista nacional e seguem mobilizados nos terminais de armazenamento de combustível do Porto de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Eles protestam contra as recentes altas no preço dos combustíveis.

Nota sobre crise dos combustíveis

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) informa que em virtude da mobilização nacional dos motoristas de caminhões existe um comprometimento no abastecimento regular de óleo diesel nos ônibus que circulam na capital. Diante da situação, a partir das 12h de hoje, 23, a frota operante em João Pessoa sofrerá uma redução de até 25%, circulando com o equivalente ao número de ônibus que atendem aos passageiros nos sábados. A decisão é preventiva e visa evitar maiores danos ao transporte público coletivo. A medida, autorizada pela Semob, órgão municipal gestor da atividade, valerá até a normalização do abastecimento dos combustíveis.