quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Murilo revela a Sóstenes que era o gato León



Aposentado procura o filho no casarão e diz que não vai perdoar novas mentiras. Confira em 'O Sétimo Guardião'!


 Sóstenes (Marcos Caruso) achou que o seu filho estava morto, até que o destino pregou uma surpresa daquelas. Quando o gato León se transformou definitivamente em humano, ele assumiu o nome de Murilo (Eduardo Moscovis) e se apresentou ao aposentado como o seu filho. Sem imaginar que o homem misterioso estava sob uma maldição, o aposentado não deu ouvidos.
Mas nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) aconselha o avô a dar uma chance para Murilo se explicar. Decidido a acatar o pedido da neta, Sóstenes vai até o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) para ter uma conversa definitiva com o seu filho. Quer saber o que vai rolar nesse papo? 

 Blog

Emoção na despedida de três jovens que morreram no incêndio no Ninho do Urubu

Christian Esmério foi enterrado em um cemitério na Zona Norte do Rio. Vitor Isaias e Bernardo Pisetta foram enterrados em Santa Catarina.O dia foi de muita emoção na despedida de três jovens que morreram no incêndio no Ninho do Urubu, o Centro de treinamento do Flamengo, no Rio.

O corpo de Christian Esmério foi enterrado em um cemitério na Zona Norte do Rio. O goleiro, de 15 anos, era um dos destaques das categorias de base do Flamengo. 

Dois atletas foram enterrados em Santa Catarina. Em Florianópolis, parentes e amigos também falavam da alegria de outro jogador: o atacante Vitor Isaias, de 14 anos. Vitor foi velado no ginásio municipal onde começou a jogar futebol aos oito anos. O goleiro Bernardo Pisetta, de 14 anos, outro menino promissor, foi enterrado na pequena cidade de Indaial. 

WWW.G1.COM.BR/FANTÁSTICO
Na última segunda-feira (11), a morte de Ricardo Boechat pegou todo mundo de surpresa e deixou muita gente consternada com o ocorrido, emocionando muitos colegas de profissão que fizeram várias homenagens.Um deles foi William Bonner, que, apesar de não ter apresentado o Jornal Nacional, fez questão de deixar sua homenagem para o jornalista.

“O Boechat foi um colecionador de prêmios e um colecionador de amigos. Acho que esse é um resumo muito pertinente do que ele representou para todos nós jornalistas, mas acho que todos nós também temos uma tristeza avassaladora com a perda dele, não só porque uma cara tão legal foi embora, mas porque esse cara tão legal e tão importante vai fazer uma falta enorme nesse momento tão delicado para o jornalismo profissional brasileiro”, disse em um vídeo.Vale lembrar que Ricardo Boechat morreu após sofrer um acidente de helicóptero na Rodovia Anhanguera, em São Paulo. Ele tinha 66 anos de idade e deixou a esposa e seis filhos. 

uol