sexta-feira, 2 de março de 2018

Isabella Scherer é surpreendida pelo pai Xuxa nos bastidores de 'Malhação'

Isabella Scherer, que vive a personagem Clara em 'Malhação - Viva a diferença' foi surpreendida pelo pai Fernando Scherer, o Xuxa, nos bastidores da novela. O nadador, que mora em São Paulo, pegou um avião para o Rio e desembarcou direto no Projac para matar a saudade da filhota. A surpresa foi armada pelo Vídeo Show e foi ao ar nesta quinta-feira, 1/3. Sem desconfirar de nada, a atriz ficou muito feliz com a visita:
"Meu Deus! Eu não sabia nem que ele estava no Rio. Tô chocada!"Durante um bate-papo sobre a relação entre eles, Isabella revelou que não esconde nada do pai:Bem orgulhoso pelas conquistas da jovem, o medalhista olímpico ressaltou que o que realmente importa mesmo é a felicidade da filha:"O orgulho é de estar vendo ela feliz. Acho que o mais importante para qualquer pai, que está vendo o filho aqui atuando, é vê-lo buscar a sua felicidade, fazer o que gosta com paixão, estudando, se dedicando, batalhando com 21 anos e com seu dinheirinho".Filha de peixe, peixinho é! Além de ótima atriz, Isabella puxou o talento do pai nas piscinas e chegou a ser vice-campeã brasileira de natação:

Último capítulo de 'Viva a Diferença': Amigas ajudam Benê a sair da caverna do futuro

 Os
mascarados atearam fogo no Cora e Benê (Daphne Bozaski) está em perigo. Após um esforço das outras FIVE para tirarem a menina da caverna do futuro, ela atende ao chamado de Ellen (Heslaine Vieira) e sai correndo da caverna. Ela para e respira, ofegante e muito assustada.
"Benê! Fala com a gente! Como você tá?", pergunta Lica (Manoela Aliperti)
O que irá acontecer? 😲 Não perca esta e outras cenas no último capítulo de Malhação - Viva a Diferença, que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 5.

Fantástico mostra quadrilhas que aplicavam golpes na saúde pública

Produtos vencidos eram remarcados e usados em cirurgias cardíacas.É investigação. É domingo, depois do Faustão. Você vai ver!



No Norte e no Sul, duas quadrilhas separadas por quase três mil quilômetros de distância, mas com a mesma vocação: aplicar golpes na saúde pública. Desvio de equipamentos, propinas, superfaturamento. Produtos já vencidos eram remarcados e usados em cirurgias cardíacas no hospital de Palmas. Até lojas para bebês usadas para lavar dinheiro. O Fantástico mostra como eles agiam e o que aconteceu com os golpistas.
É investigação. É Fantástico! É domingo, depois do Faustão. Você vai ver!