domingo, 6 de dezembro de 2015

Mudaram meu umbigo diz Willian Bonner, após recuperação de cirúgia

Entrevistado recentemente o jornalista diz sorridente " mudaram meu umbigo"; " Três choques  psicológicos,logo após cirurgia ouvir Just Bieber". Gostei,concluiu William Bonner. Brincando com o público.

O apresentador do Jornal nacional retorna á bancada amanhã 07 de dezembro.Segundo afirmações do médico particular de Willian Bonner, a cirugia marcada para retirada de versícula demorou horas."Encontramos hérnia umbilical realizamos os dois procedimentos".

Fazendo troca do próprio curativo diz assustar-se com a mudança no umbigo." Ficou mais belo meu umbigo". Brincou.

O motivo de cautela do apresentador seria manter os pêlos do peitoral, questionado porque da preocupação respondeu: "vaidade masculina". Novamente simpático brinca.Imagens da cirurgia
serão divulgadas no vídeo Show.

Marina sousa
8784-8981


Abordar assunto específico é 1º passo para lucrar com vídeos na web

Encontrar um nicho de atuação é uma das primeiras coisas a se fazer pra ganhar dinheiro com vídeos na internet.
Diego Paladini, formado em educação física, fatura com isso desde 2013. Ele tem mais de 80 mil inscritos em seu canal, com dicas sobre atividade física e bem-estar.Já Ana Paula tem um canal sobre moda e cultura afro. Para fazer os vídeos, o esquema dela é bem familiar: o pai é quem a ajuda na iluminação. A mãe é dona, junto com ela, de uma loja de roupas. Na internet, Ana mostra como usar os produtos que vende. O canal está no ar há 4 meses e tem 2 mil inscritos.
Existem várias formas de ganhar dinheiro com os vídeos. A mais comum e simples é a publicidade. Para isso, é só autorizar a plataforma a publicar os anúncios antes ou durante a exibição dos vídeos.
Outra maneira é conseguir patrocínio, como foi o caso do Diego, ou ainda vender o próprio produto. Para garantir sucesso também é preciso estar em várias redes sociais.
Com as vendas das roupas, além da publicidade do canal na internet, Ana Paula fatura R$ 5 mil.
Mais informações G1

Show tem protesto contra Cunha

Gilberto Gil e Caetano Veloso apresentaram na noite do sábado, 5, o show da turnê 'Dois Amigos, um século de Música', no Circo Voador, no Centro do Rio de Janeiro. Durante a apresentação, a plateia fez um protesto contra o presidente da câmara dos deputados, Eduardo Cunha.

Enquanto os baianos cantavam o refrão da música 'Odeio', a plateia reinventou a canção e completou com o nome do político. No vídeo, publicado no Instagram oficial de Caetano Veloso, é possível ver ouvir o coro do publico contra o deputado. "Pela segunda noite seguida o publico canta "Odeio você Cunha" na temporada de Dois Amigos Um Seculo De Musica", dizia a legenda do vídeo.

O EGO apurou que, mesmo depois que a música acabou de ser tocada, os fãs seguiram com o protesto e gritavam a frase "Fora, Cunha!". Gil e Caetano seguiram com o show e não aparentaram nenhuma contrariedade a manifestação da plateia.


O deputado Eduardo Cunha acolheu, nesta semana, o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. Ao mesmo tempo, o peemedebista está sendo cassado no Conselho de Ética, tornando-se assim, um dos personagens da semana no mundo da política.

Nas redes sociais, várias pessoas que estavam no local filmaram o protesto e publicaram.


Foto: Instagram / Reprodução

Manifestação contra Dilma na PB será no Busto de Tamandaré

Organizadores do Movimento Brasil definiram, na noite desta sexta-feira (04), a data e os locais das manifestação em prol do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). O dia será mesmo o próximo 13 de dezembro. Na Paraíba, o protesto acontecerá no Busto de Tamandaré, localizado entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, em João Pessoa.


A data, 13, é alusiva ao número do PT, partido de Dilma. “Dia 13 contra o 13”, diz o cartaz da manifestação.


A manifestação foi batizada de “Esquenta para o Impeachment”. Antes do protesto acontecerá uma concentração no posto 99, na avenida Epitácio Pessoa.


Os organizadores do Movimento Brasil Livre defendem a abertura imediata do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.


O Movimento Brasil Livre destaca que Dilma teria autorizado novas despesas primárias, no final do ano passado, quando o governo já havia reconhecido que não iria cumprir a meta de superavit primário prevista na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Juristas sustentam que a presidente seja processada pela prática das “pedaladas fiscais”, ao utilizar-se de bancos públicos para pagar despesas típicas do governo, algo que é vetado pela Lei de Responsabilidade Fiscal.


Confira abaixo locais e horários dos protestos em algumas cidades do Brasil:

PB AGORA

Encerramento do III Festival de Música Clássica lota Praça Dom Adauto

A Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa (OSMJP) encerrou o III Festival Internacional de Música Clássica com um concerto no final da tarde deste sábado (5) que lotou a Praça Dom Adauto, no Centro Histórico. A ocasião reuniu orquestra e integrantes da Banda 5 de Agosto (os mesmos que fizeram o concerto das 14h, na Igreja da Misericórdia) e teve a participação do cellista alemão, Benedict Klöckner, uma das estrelas homenageadas da edição, numa das obras.

O programa foi variado: abrangeu da contemporaneidade de “Lamento e dança brasileira”, do maestro pernambucano Clóvis Pereira (pai do atual spalla da OSMJP, Clóvis Pereira Filho), ao nacionalismo folclórico de Mussorgsky, com a peça orquestral “Uma noite no Monte Calvo” (com uma enxada afinada no lugar do glockenspiel original), chegando ao Romantismo de Tchaikovsky, com “Variações rococó para violoncelo e orquestra op. 33” (com a virtuose de Klöckner à frente dos solos) e a “Abertura 1812”, e o seu vigoroso trabalho percussivo e de metais, que encerraram com estrondo o concerto.

“Este ano conseguimos consolidar uma proposta que surgiu quando o festival ainda era uma ideia embrionária, há três anos: juntar os jovens futuros musicistas de cordas aos talentos talhados pela experiência, para culminar num festival de alto nível”, disse o maestro Laércio Sinhorelli Diniz, ao referir-se às crianças instrumentistas do projeto Ação Social pela Música do Brasil, que participaram do concerto de abertura, no último domingo (29), no adro da Igreja São Francisco.

Incensado por todos os lados, Benedict Klöckner, de 26 anos, se revelou grato por essa troca de conhecimentos propiciada na última semana nos concertos, masterclasses e mesmo fora dos palcos: “Ter podido tocar com pessoas tão jovens e talentosas fez toda a experiência valer a pena. As igrejas históricas de João Pessoa são espaços belos e únicos”.

O evento, uma realização da Prefeitura de João Pessoa, por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e patrocinado pelo BNDES, demonstrou mais uma vez ser sucesso de público e crítica em apresentações repletas.

PB AGORA

Trecho da BR-230 em João Pessoa sofre nova interdição na terça-feira

O km 18 da BR-230, em João Pessoa, vai ser interditado novamente na próxima terça-feira (8) para a realização de mais uma etapa da construção do viaduto sobre a rodovia federal. A interdição será de forma total nos dois sentidos da via, iniciando a partir das 8h no sentido Cabedelo/João Pessoa. A previsão de término dos trabalhos é para as 15h do mesmo dia.
O bloqueio é necessário para a realização da primeira parte da concretagem do tabuleiro principal do viaduto, que vai ligar a Rua José Florentino Júnior à Avenida Deputado Geraldo Mariz, no bairro de Tambauzinho. O mesmo trecho já foi interditado nos dias 10, 11, 12, 28 e 29 de outubro e também em 3 de novembro.
No sentido Cabedelo-João Pessoa, a interdição começa a partir do contorno da AutoClub Honda até a alça da Avenida Beira Rio. Somente após a conclusão do trabalho executado nesse lado da via, e consequente liberação da faixa, é que serão iniciados os trabalhos no outro lado, sentido João Pessoa-Cabedelo, onde o bloqueio começa a partir da alça da Beira Rio até o contorno da AutoClub Honda.
A operação de interdição e reorganização do trânsito será realizada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A Semob informou que a construção do viaduto, situado na altura do km 18 da BR-230, é "fundamental para o novo plano de tráfego que tem como objetivo criar vias de circulação alternativa à Avenida Epitácio Pessoa".
G1