quarta-feira, 12 de julho de 2017

Malhação;Amigas pedem a volta de Benê



As gatas se unem para defender a moça e pedir sua volte para a bandaepois do anuncio de Benê (Daphne Bozaski) que não quer mais tocar piano, Keyla (Gabriela Medvedovski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira) pensam em dar uma lição em Guto (Bruno Gadiol). As amigas planejam como dar um susto no gato:


Não perca a cena prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 12/7. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da semana.
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

A força do querer:Jeiza observa Bibi em local suspeito

Policial passa de viatura na hora em que a morena está nos arredores da comunidade.

 "Devagar, quase parando...", pede ela ao colega de farda que está dirigindo.

 

Se liga, Bibi, porque a polícia está na sua cola!
 Jeiza (Paolla Oliveira) é uma policial com faro mesmo! Ela sente cheiro de 'aí tem' de longe. E Bibi (Juliana Paes) parece que exala isso! Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo desta quarta, dia 12/7. Saiba mais sobre este capítulo e fique ligado no resumo da semana!

Partidos da base de Temer fazem novas trocas na CCJ

A troca de deputados é uma das estratégias aplicadas pelos governistas para tentar rejeitar relatório a favor do andamento da denúncia de corrupção passiva contra o presidente.

 m meio à análise da denúncia de corrupção passiv
a contra o presidente Michel Temer, partidos aliados do governo fizeram nesta quarta-feira (12) novas trocas de membros na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara.

Um dos maiores defensores do presidente, Darcísio Perondi (PMDB-RS) ganhou uma vaga titular na comissão, que dará um parecer antes da votação no plenário. Para que ele entrasse, saiu o deputado Osmar Serraglio (PMDB-PR), ex-ministro da Justiça de Temer.
Outro que perdeu a vaga foi o deputado Esperidião Amin (PP-SC). No lugar dele, entrou Toninho Pinheiro (PP-MG).
Aliado de Temer, Hildo Rocha (PMDB-MA), saiu de uma vaga na suplência para uma de titular da CCJ. O deputado já apresentou um voto em separado recomendando a rejeição da denúncia contra o presidente.
Para efetivar a troca, o PMDB transferiu a deputada Soraya Santos (PMDB-RJ) de uma vaga titular para a suplência.
A troca de deputados é uma das soluções aplicadas pelos governistas para tentar barrar a denúncia de corrupção contra Temer. Além disso, o governo liberou verbas para projetos e emendas de parlamentares e negocia a aceleração do processo, entre outras estratégias

G1