quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Rafael se envolve com uma das modelos do concurso

Depois de passar um dia inteiro fotografando verdadeiras beldades para a primeira etapa doconcurso Garota Totalmente Demais, não é que Rafael (Daniel Rocha) vai se dar bem? Tudo porque uma das concorrentes volta até o seu estúdio dizendo que esqueceu seus óculos escuros e pergunta se o bonitão não pode ajudá-la a procurar. Surpreso com a atitude da menina, o fotógrafo cai no papo da modelo na hora e logo rola um clima.
O chato é que Lu (Julianne Trevisol) assiste a tudo com seus próprios olhos. Só que Pietro (Marat Descartes) acaba tirando a assistente da toda-poderosa rapidamente de lá.
Fique ligado em Totalmente Demais. Esta cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, 10 de dezembro. Saiba mais sobre o capítulo!
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.
GSHOW

Theo Becker é acusado de bater em jornalista, diz jornal

Theo Becker estaria envolvido em um caso de agressão contra o jornalista Ruy Ennes, de acordo com informações do jornal O Dia, desta quarta-feira (2).
Segundo a publicação, o jornalista acusa o ator de tê-lo agredido em uma festa em sua casa, no bairro do Recreio, no Rio de Janeiro, no mês de outubro deste ano. A briga teria se iniciado por volta das 4h da madrugada.
O jornal ainda diz que o boletim de ocorrência descreve a agressão, dizendo que sem “motivo algum”, Theo teria dado socos na cabeça e no pescoço de Ruy. Segundo a publicação, a audiência está marcada para o dia 15 de fevereiro.
Portal Correio

Segundo ranking do MPF, João Pessoa está as três capitais mais transparentes do Brasil

A cidade de João Pessoa foi reconhecida como uma das mais transparentes do país em mais um importante levantamento nacional. Desta vez, a cidade foi apontada como a terceira capital mais transparente do Brasil, de acordo com estudo realizado pelo Ministério Público Federal (MPF) e pela Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla). O ranking pode ser acessado no endereço eletrônico http://www.rankingdatransparencia.mpf.mp.br/ O levantamento, realizado entre oito de setembro e nove de outubro deste ano, avaliou os portais da transparência de todos os municípios e estados brasileiros, conferindo notas entre zero e dez. 

João Pessoa recebeu nota nove, empatada com a cidade de Maceió (AL). As duas primeiras posições no ranking são de Porto Alegre (RS), com nota dez, e São Paulo (SP), que pontuou 9,3. Para chegar a este resultado, o MPF e o Enccla avaliaram o cumprimento da Lei de Acesso à Informação, com disponibilização de informações obrigatórias. 

Além disso, foram notadas algumas boas práticas, como a publicação de receitas e despesas, de editais e resultados de licitações, do relatório de gestão orçamentária e dos nomes e salários dos servidores públicos, entre outros itens. De acordo com o secretário municipal da Transparência, Ronald Lins, o resultado é fruto de um trabalho diário para garantir uma gestão mais próxima da população. “Este é um trabalho conjunto entre todos os setores do Governo Municipal para garantir a divulgação de informações à população por entendermos que essa é uma ferramenta essencial de combate à corrupção. Essa é a nossa luta”, afirmou. O resultado foi divulgado na data em que se comemora o Dia Internacional de Combate à Corrupção.

PB AGORA

Após discordar com colegas, deputado paraibano bate-boca no Conselho de Ética

Na tarde desta quarta-feira (09), uma confusão foi registrada entre parlamentares durante a reunião do Conselho de Ética da Câmara que decidia sobre a continuidade ou não da ação contra o presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ).


Os deputados federais Ivan Valente (PSOL-SP), Júlio Delgado (PSB-MG) e o paraibano Wellington Roberto (PR), bateram boca por discordarem sobre a chegada do deputado Paulo Azi (DEM-BA), que não estava presente quando foi chamado para votar e posteriormente teria voltado e o presidente do Conselho de Ética dito que mesmo assim ele estava apto a votar.


Aos gritos, Wellington Roberto teria dito a Júlio Delgado que ele não mandava na Câmara.


“Você não manda aqui, Júlio! Você não manda! Respeite”, gritou indo em direção ao colega de Casa.


Foto: Reprodução/TV Câmara

PB Agora

Joelma lança nova música e homenageia o Pará

Nesta quarta-feira (9), a cantora Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, lançou nova música nas redes sociais. “Voando pro Pará” homenageia o estado natal de Joelma, onde começou a carreira de sucesso que a alavancou para o Brasil. Escute a canção aqui.

A música inédita fará parte do primeiro disco solo da cantora após romper com o guitarrista Ximbinha, com quem formava a Banda Calypso. A letra cita diversos pontos turísticos de Belém, como o Mangal das Garças e o Ver-o-Peso, e destaca a culinária local, citando pratos típicos, como o tacacá, pupunha e açaí. “É uma homenagem ao Pará, a Belém, que vai completar 400 anos”, declarou a cantora. "Voando pro Pará" terá clipe lançado no começo de 2016, para coincidir com o aniversário de 400 anos de Belém, celebrado no próximo dia 12 de janeiro.

G1

Manobras, bate-boca, sorteio, ameaça... o dia do Conselho de Ética

A movimentação política na Câmara dos Deputados esteve toda centrada, nesta quarta-feira (16), no Conselho de Ética – que analisa uma denúncia de quebra de decoro contra o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
O dia foi de manobras da "tropa de choque" de Cunha para atrasar a conclusão do processo, que culminaram na destituição do relator do caso. A sessão teve gritaria e ofensas entre os parlamentares.
G1