domingo, 2 de maio de 2021

NOTICIA DO ESPORTE ! Diego Hypolito revive redenção nas Olimpíadas na série "Minha Medalha"

 


PORTAL GE

Ginasta vice-campeão do solo na Rio 2016 é personagem do quinto episódio da série do Esporte Espetacular


Diego Hypolito se ajoelhou antes de se apresentar na final do solo das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Por um momento, o ginasta bicampeão mundial hesitou, mas espantou os fantasmas das quedas em Pequim 2008 e Londres 2012. A redenção veio com uma prata em casa em 2016.

 Uma história que o vice-campeão olímpico reviveu na série "Minha Medalha" do Esporte Espetacular. Uma conquista que para Diego é um símbolo de fé, de acreditar que nada é impossível.O peso dessa medalha é o peso de uma vida de dedicação. Uma vida de trabalho duro, uma vida de esforços…

 Acho que essa medalha mudou a minha vida e mudou a vida de muitos brasileiros que acreditam que não é possível. Acreditem nos seus sonhos. Ela tem aqui 1kg e pouco de peso físico, só que ela tem aqui o peso de uma vida de trabalho, de dedicação, de esforços e da fé e de acreditar - disse o ginasta.Na final do solo da Rio 2016, Diego Hypolito superou os favoritos japonese e americanos. Só ficou atrás do britânico Max Whitlock.

 Ainda teve a companhia de outro brasileiro no pódio, Arthur Nory, que levou o bronze. Um desfecho incrível para quem teve sua convocação questionada, para quem era sempre apontado pelas falhas nas duas Olimpíadas anteriores.

Nenhum comentário: