domingo, 28 de março de 2021

Técnicos destacam as qualidades de seus times para a Semifinal do 'The Voice





Após dez semanas de apresentações incríveis e uma disputa emocionante, o The Voice +, que começou com 48 vozes aprovadas nas Audições às Cegas, chega à Semifinal neste domingo, 28/3, com apenas 16 delas classificadas. São quatro candidatos de cada time, escolhidos pelos técnicos Daniel, Ludmilla, Claudia Leitte e Mumuzinho, e apenas dois de cada time seguem para a final.Para Daniel, a trajetória percorrida pelas vozes de seus times ao longo do programa é algo a se destacar. "Eu vejo uma trajetória muito bonita por parte deles. É impressionante, num prazo tão curto de tempo, a forma como eles se desenvolveram para chegar até aqui, o crescimento deles", explica.


"Apesar de toda a experiência adquirida no decorrer dos anos, sou pego de surpresa até hoje com as apresentações. Tenho em mente que nosso time vai chegar muito forte nessa reta final", diz Daniel.Assim como o amigo, Claudia também acredita que houve uma mudança da estreia até aqui. "Acho que todo mundo que passou por aqui passou a se sentir mais confortável com o tempo".

"É impressionante a competência artística de cada um deles. Agora é uma questão de domínio próprio, porque todo mundo arrasou desde sempre", comenta Claudinha.Para Mumuzinho, há peculiaridades relacionadas à experiência que os 


"Eles se reinventam a cada programa, criam uma ideologia de recomeço e estão sempre se superando. Saem de suas zonas de conforto e brilham nesse palco", diz Mumuzinho.Ludmilla, por sua vez, acredita que a garra e o talento estiveram evidentes desde a primeira apresentação:

"Meu time começou bem desde o primeiro dia. Eu não tinha noção da responsabilidade que chegaria nas minhas mãos na reta final. Minha expectativa está lá em cima", finaliza Lud. GSHOW

Nenhum comentário: