sábado, 23 de fevereiro de 2019

Bell Marques puxa bloco 'Vumbora' para 5 mil foliões em João Pessoa: ‘Espetáculo’

Cantor puxou trio elétrico na noite desta sexta-feira (22), ao longo da ‘Via Folia’. O cantor Bell Marques puxou o bloco “Vumbora” na noite desta sexta-feira (22), na “Via Folia”, em João Pessoa para cerca de 5 mil foliões. Ao som dos maiores sucessos do baiano e de músicas que marcaram outros carnavais, os foliões seguiram o trio do trecho próximo à Praça das Muriçocas até o Busto de Tamandaré. “Ó, espetáculo né. Eu tô muito feliz por isso”, comentou o artista.

De acordo com a organização do evento, todos os ingressos disponibilizados foram vendidos. “Eu trouxe o bloco ‘Vumbora’ para cá e o bloco esgotado, as pessoas todas felizes. Eu chego aqui tenho uma belíssima surpresa, assim como eu imaginava que iria acontecer. Estou muito feliz mesmo e agradeço muito por isso”, afirmou Bell Marques. 



Bell Marques, que é conhecido na Paraíba por puxar também a “Namoradrilha”, durante o São João de Campina Grande, destacou ainda que se sente acolhido pelo estado. 

“Adoro a Paraíba, adoro João Pessoa. Sempre fui muito bem recebido, é um palco extremamente importante para mim e hoje mostra o carinho que esse povo tem comigo”, disse.
“Quando eu subir no trio elétrico em Salvador eu estarei completando 40 carnavais em cima de um trio elétrico, né. Eu sou bicho de palco. Então para mim isso é muito bacana, eu chegar depois de 40 anos e perceber como é que eu estou chegando”, ressaltou.

A programação do Folia de Rua em João Pessoa conta com aproximadamente 40 blocos e segue até o dia 3 de março, com desfiles diários em vários bairros da capital. Durante o show, o artista relembrou sucessos, despertou memórias e animou o público com canções como “Chicleteiro eu, Chicleteira ela”, “Diga que valeu” e “Não vou chorar”, além de músicas da carreira solo dele, como “Vumbora?!”, que nomeia o bloco, “Louco Amor” e “Dengo Meu”.

WWW.G1.COM.BR/G1

Nenhum comentário: