“Eu não disse isso, quem prestou atenção na minha entrevista vai ver que não disse isso. Precisa-se ter cuidado naquilo que se coloca para que as coisas não sejam distorcidas. Eu falei lá em Sousa que estava trabalhando no projeto de um mandato de deputado que poderia ser estadual ou federal”, explicou.
O socialista afirmou que ainda discute com suas bases qual projeto seguirá nas eleições de 2018. “Esse é um assunto que eu estou conversando com os meus amigos, com as nossas bases, porque nós temos um grupo e política se faz ouvindo o grupo. Eu hora nenhuma afirmei que tinha tomado decisão se ser candidato a deputado federal ou estadual. Estou trabalhando no sentido de fortalecer o projeto de 2018 nesse sentido de uma vaga no parlamento”, disse.
O deputado também afastou que haja qualquer tipo de estremecimento no relacionamento com o governador Ricardo Coutinho (PSB). “A relação é a mesma, essas especulação é vazia de alguns que plantam esse tipo de notícia para tentar fragilizar nosso grupo político, mas nosso grupo tem trabalhado muito pela Paraíba, essa é linha trabalhada pelo governador Ricardo Coutinho. Nós não vamos nos pegar por questões menores, por questões pequenas”, afirmou.
Sobre colocar seu nome à disposição a concorrer o Governo do Estado, o deputado declarou que não pode “alimentar” duas possibilidades nas eleições e que seu foco é disputar uma vaga no Legislativo. “Meu foco é trabalhar uma vaga na proporcional. Não posso alimentar duas situações porque termina que você não constrói absolutamente nada”, disse.
Redação com Blog do Gordinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário