Segundo o vereador, a construção do plano terá um formato diferente e será feita em um grande ciclo de debates onde a população discutirá os problemas do município em conjunto com um corpo técnico e político que, ao término das discussões, apresentará uma proposta viável e realista.
"A população está cansada de promessas genéricas ou fora da realidade, precisamos construir com a população a solução para os problemas de nossa cidade. Fazer plenária para perguntar os problemas da cidade, não atende a população, é um método ultrapassado. O povo quer saber de soluções por que os problemas a população já conhece e sofre com eles todos os dias", afirmou Serafim.
O parlamentar afirma que na próxima semana se reunirá com os partidos que fazem seu arco de aliança para organizar a estratégia que será utilizado para eleição proporcional. Hoje a aliança com o PTdoB é formada pelos partidos do PRB, PT, PSC e PTC.
Questionado sobre qual seria o principal desafio da pré-campanha, Flávio Serafim é rápido na resposta. “Levar o nome do pré-candidato a todas as regiões da cidade, nos quatro cantos. Mamanguape é muito grande e precisamos avançar muito, já que o tempo de campanha, que ainda nem começou, este ano será reduzido”, finalizou.
Redação/PB AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário