Com
a mudança no banco responsável pelo processamento da folha de pagamento
do Governo da Paraíba, os servidores têm até o dia 18 de outubro para
escolher a agência do Bradesco em que preferem ser atendidos. A escolha
deve ser feita por meio do site paraiba.bradesco.
A agência escolhida neste primeiro cadastro não necessariamente vai ser
a agência do servidor. No momento da formalização da conta, quando for
necessário comparecer no local indicado com os documentos pessoais, o
servidor poderá informar a preferência por outra agência ou banco.
No site do banco,
o servidor deve seguir na tela os procedimentos: inserir dados
pessoais; selecionar a autarquia onde trabalha; informar o endereço para
buscar os pontos de atendimento mais próximos; e selecionar a melhor
opção de agência.
A partir da semana do dia 23, o Bradesco vai informar o local onde o
servidor deve comparecer, munido dos documentos para abertura da conta
(RG, CPF, contracheque e comprovante de residência).
Para obter mais informações, o servidor conta também com uma Central de
Atendimento exclusiva: 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208
0330 (demais regiões); de segunda a domingo (inclusive feriados), das 8h
às 21h.
NET
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