sábado, 15 de outubro de 2016

Sol Nascente:Vittorio tenta fazer as pazes com Milena, mas briga só piora

A menina fica frustrada por não poder ver a mãe e expulsa o italiano do seu quarto


Vittorio (Marcello Novaes) e Milena (Giovanna Lancellotti) estão cada vez mais distantes. Tentando proteger a filha da verdade, o italiano prefere ficar com a imagem de pai-ditador do que contar que Loretta (Claudia Ohana) não quer receber a menina em sua casa. Para tentar uma trégua, ele vai até o quarto dela conversar: “Filha, vamos acabar com esse clima de guerra. Eu não suporto ficar brigado com você.

 Aguento brigar com o Mario (Bruno Gagliasso), com o Peppino (João Côrtes), com Deus e todo mundo, mas você, você é minha menina, minha princesa. Toda vez que brigamos me parte o coração”, pede o padeiro.

Milena logo acha que isso é uma carta branca para visitar a mãe, e quando o filho de Geppina (Aracy Balabanian) descarta essa possibilidade, ela explode: “O melhor pra mim é ficar afastada da minha mãe, só porque o senhor quer, é isso? Só porque o senhor não se conforma de ter levado um pé na bunda? O senhor não pode me impedir de encontrar a minha mãe! Não tem esse direito!”.

E a briga não para por aí! Ela expulsa o pai de seu quarto, e Vittorio fica inconformado. A garota ainda deixa um recado: “Por enquanto, é só do meu quarto. Mas daqui a pouco pode ser da minha vida!”.
Que climão! Será que Vittorio vai continuar escondendo a verdade da filha? Acompanhe em Sol Nascente neste sábado, 15/10. Saiba mais sobre o capítulo e confira o resumo da novela.


Veja mais no Gshow!

Nenhum comentário: