domingo, 12 de junho de 2016

Simone e Simaria falam de quando ganhavam R$ 200 por mês e tomavam banho de caneca

Dupla, que divou na última edição do 'Ding Dong', também falou ao Gshow das vantagens de trabalhar em família e explica a origem do apelido 'coleguinhas'

Simone e Simaria divaram em sua passagem pelo Domingão do Faustão. A dupla levantou a plateia durante o Ding Dong e, nos bastidores, conversou com o Gshow sobre carreira, sucesso, dinheiro e também sobre o tempo em que tudo isso parecia um sonho distante.
Antes de alcançar a fama, elas trabalhavam como cantoras de apoio de Frank Aguiar, conformeFaustão fez questão de lembrar durante o programa. Mas, desde essa época, elas já queriam alçar voos mais altos. "Sempre sonhamos em fazer carreira solo", contou Simone. "Tomamos coragem e resolvemos sair da banda, mas éramos muito inexperientes na época. Devido a essa falta de experiência, tudo complicou."
"Não tínhamos empresário nem dinheiro para investir na carreira", explicou. "Foi uma fase muito difícil, em que passamos a viver com R$200,00 por mês em São Paulo. Foram dois anos nesse sofrimento."
Quando a dupla começou a fazer sucesso, a sorte virou. "Podemos dizer que hoje vivemos muito bem, graças a Deus", disse Simaria. "Nosso maior sonho era poder comprar uma casa confortável e que tivesse um bom banheiro, já que na nossa infância ficamos por muito tempo tomando banho de caneca."
Simone ainda contou outra vantagem do atual trabalho das duas: "Trabalhar com irmão é muito mais fácil!". "Aquela saudade que temos da família, de casa, acabamos suprindo e nos confortando", avaliou. "Isso que é bacana, sentiu falta, tem o outro do lado, que é sangue da gente, para amenizar e ajudar nas horas difíceis."
Já Simaria nos explicou a origem do termo "coleguinhas", como as duas são conhecidas. "O apelido veio da minha mãe, que chamava todas as amigas de 'coleguinha'", revelou. "Aí, nos nossos shows, começamos a falar a frase 'vai, coleguinha' para fazer as pessoas se mexerem. Pegou!"
Elogiadas pelo corpão, elas ainda disseram que não conseguem se cuidar do jeito que gostariam por causa da agenda lotada. "A Simaria, quando pode, faz algum treino nas cidades por onde passamos", riu Simone. "Eu já sou mais preguiçosa, meu negocio é comer."
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Nenhum comentário: