domingo, 12 de junho de 2016

Aos 73 anos, Susana Vieira ganha elogios ao posar de biquíni na Flórida

Aproveitando algunas dias de folga na Flórida, nos Estados Unidos, a atriz Susana Vieira recebeu muitos elogios dos internautas ao aparecer apenas de biquíni em fotos publicadas neste sábado (11) no Instagram. 
Com o modelo de biquíni tomara que caia, Susana apareceu sorridente e agradou os fãs com os cliques. "Que linda! Sem contar essa alegria e energias contagiantes... Curta e aproveite bastante!", disse um internauta ao ver o clique. 
Em um a das fotos, Susana posou com os cabelos ao vento e comemorou o tempo firme na praia. "Tudo azul por aqui…", contou a atriz. 
Foto: Reprodução/Instagram
Susana está nos Estados Unidos para celebrar a formatura do colégio de seu neto,Bruno Cardoso Vieira, de 18 anos de idade. A atriz publicou diversas fotos da família e mostrou-se orgulhosa do adolescente. 
"Minha maior felicidade e orgulho é ver minha família unida e pertinho de mim - aqui todos nós celebrando a formatura do meu neto Bruno", comentou Susana. Ela também contou que o herdeiro vai seguir os estudos no ensino superior. "É emocionante ver meu neto Bruno se formar no High School e ir seguir novos caminhos na faculdade... Que Deus o abençoe!", publicou. 
TV FAMA

Nenhum comentário: