Em conversa descontraída, a primeira dama do Teatro paraibano, falou dos seus 57 anos de carreira no teatro, cinema e televisão. A atriz comentou sobre o diferencial de estar no horário nobre da TV Globo participando com elenco de famosos como Antônio Fagundes, Christiane Torloni, Dira Paes, Irandhir Santos, Domingos Montagner, Marcos Palmeira, Camila Pitanga e outros.
Ela falou ainda sobre a interatividade, oficinas de improvisação, prosódia, dança, palestras, espaço de convivência e relacionamento. Também comentou sobre como surgiu o convite para a novela Velho Chico, a amizade com os diretores, atores e do o grupo Afenin de Teatro, do qual participa.
Durante a entrevista, Zezita falou também sobre seus projetos e o desejo de registrar o acervo de sua obra. A entrevista gravada no último dia 15 de maio, no Buarque-se Café, bairro de Intermares, em Cabedelo, está dividida em duas partes e pode ser acessada na página do Facebook AGENDA Viva. O trabalho tem o apoio da RAIZES Audiovisuais, Grupo WSCOM, e Associação Paraibana de Imprensa (API).
wscom
Nenhum comentário:
Postar um comentário