quarta-feira, 4 de maio de 2016

Totalmente Demais:Carolina pede desculpas a Leila

Hugo (Orã Figueiredo) pediu, Carolina (Juliana Paes) atendeu. A poderosa chama Leila (Carla Salle) para uma conversa e surpreende a jornalista assim que ela chega à redação da TD+: "Antes de mais nada, eu queria te pedir desculpas, aqui, na frente de toda a redação, que foi onde eu te acusei". Alguns funcionários levantam e também pedem perdão à morena.
Apesar de tudo, Leila fica desconfiada e ameaça processar Carol, que a surpreende com uma proposta inusitada. "Ouve a minha proposta primeiro. É uma matéria sobre mulheres que amam demais e são capazes de coisas horríveis em nome dessa obsessão. E eu pensei que você podia começar... Fazendo uma entrevista comigo", dispara a poderosa.
Leila fica ainda mais surpresa ao saber como a aposta entre Carol e Arthur (Fábio Assunção) começou e ao ouvir da ex-chefe como ela planejou sabotar Eliza (Marina Ruy Barbosa) durante oconcurso Garota TD+.
Fique ligado em Totalmente Demais! Não perca a cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 4/5. Veja o resumo do capítulo!
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.

Nenhum comentário: