As vésperas do Clássico decisivo a diretoria e os funcionários do Treze tiveram uma surpresa desagradável. Os dois cofres do setor administrativo do estádio Presidente Vargas, do Treze Futebol Clube, foram arrombados na madrugada desta quinta-feira (21), em Campina Grande, no Agreste paraibano. Segundo funcionários, foi furtada uma quantia de R$10,8 mil, além de um notebook.
O dinheiro levado seria usado para pagar os salários dos funcionários do estádio de futebol nesta quinta-feira. De acordo com o auxiliar administrativo Zito Porto, o arrombamento ocorreu após 3h, momento em que o vigilante do estádio estava dormindo.
O arrombamento só foi percebido na parte da manhã quando o auxiliar administrativo chegou para trabalhar e encontrou a porta da sala aberta. “Quando eu entrei, vi as ferramentas jogadas no chão. Fui até os cofres e estavam arrombados. Alguns funcionários tinham recebido os salários na noite desta quarta-feira (20), mas outros foram para casa e receberiam hoje”, frisou o auxliar administrativo Zito Porto.
A Polícia Civil está investigado o crime e deve ouvir todos os funcionários do estádio. Um detalhe que chamou a atenção da polícia e da direção do time é que as ferramentas usadas para arrombar os cofres eram do próprio estádio e foram pegas em uma sala de equipamentos que fica em outro setor.
Redação/PB AGORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário