sexta-feira, 4 de março de 2016

ÊTA MUNDO BOM! Filomena e Ernesto finalmente ficam noivos!

Candinho observa tudo de longe e fica arrasado ao saber que perdeu o grande amor de sua vida Filomena (Débora Nascimento) está cansada das promessas de casamento de Ernesto (Eriberto Leão) e quer uma prova mais concreta de que ele irá oficializar a união. Aconselhada por Clarice (Marianna Armellini), ela pede um anel de noivado ao malandro.

 Esperto que só, ele faz Filó pagar pela própria aliança: "Se quer um anel, eu compro. Terá que me emprestar o suficiente".O boa-vida convence a taxi girl a escolher uma bijuteria barata e fica com quase todo o dinheiro da beldade. Cínico, Ernesto faz um teatro antes de colocar o anel no dedo de Filomena: "Aceita ser minha noiva?".

A dançarina se derrete com o galanteio e não percebe que, de longe, Candinho (Sergio Guizé) vê tudo e fica arrasado. "Agora eu sei, eles hão de casá. Eu devia ficá contente pur ela, mais...dói no meu coração", conta o caipira a Pirulito (JP Rufino). Será que agora o pipoqueiro vai esquecer Filó? A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 4/3, em Êta Mundo Bom!. Saiba mais sobre o capítulo.
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.
Veja mais no Gshow

Nenhum comentário: