quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Morador de Duque de Caxias é salvo pela rapidez de maquinista

Jeferson Vitor Rodrigues passou mal e caiu na ferrovia.
Ele sobreviveu sem ferimentos graves, porque o maquinista foi rápido. 

 

 Um morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foi salvo pelos reflexos de um maquinista de trem. Quem surge debaixo do vagão é Jeferson Vitor Rodrigues, de 24 anos. Ele passou mal e caiu na ferrovia, mas sobreviveu sem ferimentos graves, porque o maquinista foi rápido.


“A reação é dar o freio de emergência, onde o trem para imediatamente. Foi o que eu fiz, acionando o freio de emergência. O trem automaticamente parou, graças a Deus antes do rapaz. É um dia que eu acho que eu vou guardar pro resto da minha vida”, diz Rogério Cerqueira, maquinista. 

Comentário: Salvar a vida de alguém é um ato de verdadeiro heroísmo. Existem heróis ocupando espaço de diversos lugares. O ato do maquinista desperta atenção para gigantesca formação humana. Parabéns ao Sr. Rogério Cerqueira. ( Maquinista).

www.g1.com.br/jn

Nenhum comentário: