Apenas temos que marcar um horário para que sentemos. Ele vai expor algumas das suas exposições, dos seus motivos, de suas compreensões, que são sabidas publicamente, como as nossas, nós nunca as escondemos. Nilvan sabe da minha posição em relação ao governador João Azevêdo como eu sei a posição dele com relação à política municipal. O antagonismo de posições políticas dele com relação a Cícero e a João Azevêdo”, lembrou.
Veneziano deixou claro que não vai impor nada na reunião porque a decisão não pode ser dele individualmente, mas dos membros do partido no que chamou de “decisão majoritária”. As declarações do parlamentar foram dadas ao programa ‘Rádio Verdade’, da Arapuan FM.
“Ninguém vai gerar fatos e justificativas novas para que decisões futuras sejam tomadas. Ele próprio, há cerca de 15 dias, conversou com o deputado Wallber Virgolino. É direito dele, como é meu [se reunir com quem quiser]. Agora não vai ser uma imposição minha. O MDB vai ter uma posição tomada a partir de uma decisão majoritária para os embates futuros”, finalizou.
Da Redação/PB agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário