domingo, 4 de abril de 2021

NOTICIA DO ESPORTE! Saudosista, Dudu quer voltar ao Palmeiras. Mas só depois de três anos no Catar


Atacante ainda tem contrato com Verdão, mas reitera desejo de seguir no exterior.

O atacante Dudu, ídolo do Palmeiras emprestado ao Al Duhail, do Catar, ainda é jogador do clube paulista – mas deixará de ser em breve, se depender da vontade dele.

O empréstimo do atleta expira no meio do ano. Seria a chance de o brasileiro tomar o caminho de volta para o Allianz Parque, mas o assunto será definido nos próximos meses. Se permanecer, Dudu vai render ao Verdão mais seis milhões de euros além dos sete milhões de euros já pagos pelos cataris na primeira transferência.

Não posso esconder a minha vontade de continuar aqui. Se o clube me comprar, eu vou, automaticamente, ficar mais dois anos. Eu quero ficar aqui, ter esse tempo meu aqui no Catar – afirmou ele, ao Esporte Espetacular.

 Fico vendo vídeos dos meus gols (pelo Palmeiras) para relembrar. Mas se voltar agora, foi porque eu não fiz um bom trabalho aqui. E eu não quero sair daqui desse jeito. Quero sair daqui como foi no Palmeiras, pela porta da frente, com as pessoas querendo que eu não tivesse vindo pra cá. Naquele momento, aconteceram algumas coisas que o melhor era ter vindo para cá, e eu vim.

O ex-Palmeiras se refere às acusações feitas pela ex-esposa Mallu Ohana de agressão contra ela. Em janeiro deste ano, ele foi inocentado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP). Até o momento, a reportagem não conseguiu localizar os advogados nem contatar Ohana.

O saudosismo acompanha Dudu no Catar. Mantém contato frequente com os ex-colegas, funcionários do clube paulista e com o presidente Maurício Galiotte.

Ele (Galiotte) sempre me pergunta se eu estou bem, se estão me tratando bem aqui, se meus filhos estão precisando de alguma coisa aí (em São Paulo). Meus filhos moram em frente ao CT e fazem escolinha de futebol no Palmeiras. Então ele sempre me liga, me pergunta se está tudo bem.


Mesmo de longe, fica claro que o laço entre Dudu e o Verdão não foi rompido. E nem será.



Nenhum comentário: