quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Marília Mendonça fala sobre as mudanças no corpo com a gravidez


Marília Mendonça fala sobre mudanças do corpo na gravidez: 'Tenho sofrido bastante' Marília Mendonça fala sobre as mudanças no corpo com a gravidez e assume ser ciumenta
À espera do primeiro filho, Leo, Marília Mendonça entregou nos bastidores do Altas Horas que está passando por verdadeiras sofrências na gravidez. Além de esquecer as letras de suas músicas, a sertaneja contou que está inchada devido à gestação e culpou a vaidade do signo, leão, pelo incômodo com as mudanças da gestação. Assista no vídeo! 📺
"Tenho sofrido bastante com os hormônios. Acreditem ou não, eu sou muito vaidosa. Estou implicada com o meu nariz, que inchou para caramba na gravidez, minhas roupas não servem me mais."
"É bem uma coisa de leonina que quer se sentir bem demais."
Nos bastidores do 'Altas Horas', Marília Mendonça conta mudanças do corpo na gravidez — Foto: Gshow Nos bastidores do 'Altas Horas', Marília Mendonça conta mudanças do corpo na gravidez — Foto: Gshow
Nos bastidores do 'Altas Horas', Marília Mendonça conta mudanças do corpo na gravidez — Foto: Gshow
A cantora ainda previu que será bastante ciumenta com o menino, fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff: "Tem que falar mamãe primeiro, depois papai".
Marília Mendonça e o namorado, Murilo Huff — Foto: Reprodução/Instagram Marília Mendonça e o namorado, Murilo Huff — Foto: Reprodução/Instagram
Marília Mendonça e o namorado, Murilo Huff — Foto: Reprodução/Instagram
Marília garantiu que está trabalhando o lado ciumento e que espera que o filho seja uma criança que se dê bem com todo mundo.
Marília Mendonça falou da primeira gravidez no 'Altas Horas' — Foto: TV Globo
"Quero muito que ele seja um menino de todas as pessoas, gente boa com todo mundo, que vai no colo, porque eu não fui assim."
"A minha mãe era muito ciumenta e eu era muito reservada. Queria que fosse diferente."
GSHOW

Nenhum comentário: