quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Danilo Mesquita, Nicolas Prattes, André Luiz Frambach e Giullia Buscaccio serão irmãos em 'Éramos Seis'

Atores serão os filhos de Lola e Júlio na segunda fase da próxima novela das 6

 Danilo Mesquita, Nicolas Prattes, André Luiz Frambach e Giullia Buscaccio serão filhos de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) na segunda faze de 'Éramos Seis' — Foto: Globo/Raquel Cunha

Existem momentos na vida que a gente só divide com um irmão. Mesmo que seja na ficção! Danilo Mesquita, Nicolas Prattes, André Luiz Frambach e Giullia Buscaccio sabem bem disso. Escalados para a segunda fase de Éramos Seis, o quarteto tem a missão de interpretar os filhos de Lola (Gloria Pires) e Julio (Antonio Calloni) no remake assinado por Angela Chaves com direção artística de Carlos Araújo.

 Danilo será Carlos na segunda fase de 'Éramos Seis' — Foto: Globo/Raquel Cunha
Danilo será Carlos, o primogênito da família Abílio de Lemos. Além de mais velho, ele é muito responsável, educado, prestativo e bom aluno. Ou seja: motivo de orgulho para os pais.
"Ele é muito sério. Não é mal-humorado, nem frustrado. Ele cresceu ciente de suas responsabilidades por ser o primeiro filho e essa carga tem um peso grande na vida dele", explicou o ator.
Nicolas Prattes será Alfredo na segunda fase de 'Éramos Seis' — Foto: Globo/Paulo Belote Nicolas Prattes será Alfredo na segunda fase de 'Éramos Seis' — Foto: Globo/Paulo Belote
Nicolas será Alfredo, um jovem rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão mais velho. O ator deixou o bigode crescer para o papel, afirmou que vê seu personagem como um alter ego de Júlio e tentou explicar o motivo do rapaz criar tantos conflitos dentro de casa:
"Ele não está no mesmo batimento cardíaco dos outros personagens. Alfredo vai de encontro a tudo que ele acredita, se sente incompreendido o tempo todo e isso gera um sentimento de autodestruição".
 André Luiz Frambach será Julinho na segunda fase de 'Éramos Seis' — Foto: Globo/Paulo Belote

André retorna à TV como Julinho, o caçula da família - que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro. O ator acredita que seu personagem é uma mistura bem equilibrada dos irmãos mais velhos:
"Ele tem a responsabilidade do Carlos e a malandragem do Alfredo. Mas é algo mais filtrado, na dose certa, sabe? Acho que isso tem relação com a admiração que ele tem por esses irmãos. Diante da rivalidade entre Carlos e Alfredo em casa, ele acaba comendo pelas beiradas".iullia Buscaccio será Isabel na segunda fase de 'Éramos Seis' — Foto: Globo/Paulo Belote
Giullia será Isabel, a única menina dos quatro irmãos. Determinada e independente, é a favorita do pai, a única que consegue gestos de afeto de Júlio. Nascida em uma família formada em sua maioria por mulheres, a atriz está adorando ver as coisas do ângulo de sua personagem:
"Ela é muito mimada pela família. Tem essa afinidade maior com o pai, se dá bem com os irmãos, é esperta, vaidosa. Tem um olhar à frente de seu tempo, acho que ela busca, no futuro, levar uma vida diferente das mulheres que conhece".Na primeira fase de 'Éramos Seis', os filhos de Lola (Gloria Pires) e Julio (Antonio Calloni) serão interpretados por Xande Valois (Carlos, na foto em pé e à esquerda), Pedro Sol (Alberto, na foto em pé e à direita), Davi de Oliveira (Julinho, na foto sentado à frente) e Maju Lima (Isabel, à direita) — Foto: Raquel Cunha/GloboNa primeira fase da trama, os personagens serão interpretados por Xande Valois (Carlos), Pedro Sol (Alberto), Davi de Oliveira (Julinho) e Maju Lima (Isabel). Gloria elogiou bastante o elenco infantil:"Só contracenei até agora com as crianças. Já conhecia o Xande, mas os outros não. Estou encantada com todos eles. Pedro, Davi e Maju também são muito talentosos".

Éramos Seis: quando éramos todos, éramos um só.Com estreia prevista para setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo.

Nenhum comentário: