quinta-feira, 22 de março de 2018

Marina Moschen dá dica de estilo para o Lollapalooza 2018

Atriz conta também como se sente quando curte shows de música: 'Muito em paz'em quem curta festival só pela música. Há também aqueles que esbanjam estilo no evento. Marina Moschen é do tipo "as duas coisas" quando se trata de shows, mas não dispensa o conforto. Essa aliás é a dica dela para pensar o look para o Lollapalooza 2018. Assista ao vídeo! 👇"Eu acho que, para festival, você tem que ir da forma mais confortável possível. Claro que tem umas pessoas que gostam de ir mais estilosas, mas você tem que pensar um pouco no que vai te dar menos trabalho", sugere ela.

No assunto curtir um som ao vivo, a atriz que interpreta Selena em Deus Salve o Rei, se sente parte da massa.



"Eu adoro a energia das pessoas conectadas pela música. Eu sou apaixonada. Em show, eu me sinto muito bem, muito em paz jogando a minha energia ali junto".

Nenhum comentário: