quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Raniery Paulino diz que enfrentará Zenóbio em 2018 e tem pedidos para disputar prefeitura de Guarabira em 2020

De acordo com o deputado, é difícil uma conciliação de interesses quando os objetivos de ambos são distintos.


O deputado Raniery Paulino (PMDB) disse, nesta terça-feira (14), que não há possibilidade de apoiar o PSDB nas eleições de 2018 e disse que, em Guarabira, vai enfrentar novamente o grupo liderado pelo prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), nas eleições de 2018 e de 2020.
 De acordo com o deputado, é difícil uma conciliação de interesses quando os objetivos de ambos são distintos.

“Nós fomos adversários nas últimas eleições e enfrentaremos novamente, seremos adversários nas eleições em 2018 porque ele apoia a filha dele como deputada estadual e o meu projeto é de reeleição como deputado estadual. Em 2020, o PMDB terá candidatura própria para derrotar o projeto do prefeito Zenóbio. Inclusive eu tenho recebido já apelos para eu ser o nome para disputar as eleições de 2020. Tenho que considerar, não é um projeto pessoal, essa é uma questão que tem que ser muito dialogada, mais na frente tem que ser escolhido, mas existe esse apelo”, analisou.

Raniery reforçou declaração do ex-governador Roberto Paulino, de que não sobe em palanque tucano.  “Nem eu o vejo subindo no palanque do PSDB, nem eu me vejo subindo no palanque do PSDB”, disse Raniery, apontando especialmente as divergências no município de Guarabira. “O meu maior adversário é o prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, que é do PSDB”, frisou.

Nenhum comentário: