terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Aprovados na penúltima Audição do 'The Voice Kids' falam da emoção de ver a cadeira virando

Eles podem ser pequenos no tamanho, mas a coragem é de gigante! Afinal, enfrentar um palco passando pelo crivo de três talentos da música brasileira, com um Brasil inteiro a tiracolo, não é pra qualquer um! Mas eles tiram isso de letra e, de quebra, ainda dão um show de fofura no palco do The Voice Kids. Foi o que aconteceu na penúltima tarde de Audições às Cegas do reality! Essa turminha está aqui para contar como foi driblar a emoção e o nervosismo durante a apresentação. Ah, e pra comemorar muuuito! Confira:


Denise Salvi
“Foi muito difícil controlar o nervosismo. Meu coração estava muito acelerado, estava me sufocando. Quando eu subi no palco, fiquei mais tranquila. Eu cantei, na verdade, para a plateia, independente se as cadeiras virassem. Quando o Carlinhos virou, foi uma alegria”.

Nenhum comentário: