segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Cerimônia de posse de prefeito e vice de JP acontece domingo, às 17h, mas Manoel Júnior ainda mantém mistério

O prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e o vice-prefeito eleito, Manoel Junior, tomam posse neste domingo (1º) para o mandato na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) nos anos de 2017-2020, a partir das 17h, na Estação Cabo Branco, Ciências, Cultura e Artes, no Altiplano. A cerimônia terá início com um ato ecumênico e a solenidade de posse acontece logo em seguida, às 17h30.

Eleitos com 222.689 votos (59,67% dos votos válidos), pela coligação Força da União por João Pessoa no primeiro turno das eleições de outubro, eles serão empossados em uma sessão extraordinária pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), que será eleita no mesmo dia, antes da posse do prefeito. No último dia 15, Luciano Cartaxo, Manoel Junior, os 27 vereadores e suplentes foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

A imprensa terá um espaço reservado e não será necessário o credenciamento para o trabalho dos jornalistas que realizarão a cobertura da cerimônia.

Apesar da confirmação da presença na cerimônia, a assinatura do termo de posse, por parte do deputado federal Manoel Júnior é a principal dúvida nos bastidores. Em entrevistas, o parlamentar já deu declarações de que ajudará mais a administração do prefeito Luciano Cartaxo como deputado federal, já que o cargo de vice seria mais figurativo que prestativo.

Indagado se assumiria, o vice eleito se resumiu a dizer: "Eu estarei lá".

PB AGORA

Nenhum comentário: