sábado, 5 de novembro de 2016

Atriz de Malhação encara Enem com sonho de estudar fora e contraria dica dos pais


Valentina Bulc quer cursar artes dramáticas. Filha da atriz Adriana Prado, ela diz que pais pediram que ela pensasse em plano b.


A atriz Valentina Bulc, de 16 anos, prestará o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pela primeira vez neste ano. Estreando na tela da Globo na pele da personagem Belinha, em Malhação, a jovem quer cursar Cinema, com ênfase em artes dramáticas, segundo ela, contra a sugestão dos pais.
"Eles queriam que eu tivesse um 'plano b', porque o futuro a gente nunca sabe, mas eu tenho um sonho de seguir essa carreira e isso fala mais alto", diz. "Não vale a pena trabalhar com alguma coisa que você não ama". 

Nos dias 5 e 6 de novembro, Valentina será uma entre as 8,7 milhões de pessoas que prestarão a prova. O exame, entretanto, terá um gostinho especial. No dia 7, a atriz completa 17 anos. "A prova será meu presente de aniversário", brinca. "Estou nervosa para essa maratona". Ao G1, a atriz falou sobre sua sua rotina de estudos, expectativa para a prova, sonhos para futuro e confessou ter dúvidas entre buscar uma formação no Brasil ou no exterior. Nesta primeira participação, ela fará o Enem como treineira.

Nenhum comentário: