quarta-feira, 25 de maio de 2016

Cunhada de Ana Hickmann será transferida para SP, diz assessoria

Giovana será levada nesta quarta para Hospital Sírio Libanês, em SP.Nota informa que transferência será feita em UTI Móvel Aérea.


A assessoria de imprensa da apresentadora Ana Hickmann informou por meio de nota que a cunhada da artista, Giovana Alves de Oliveira, será transferida nesta quarta-feira (25) para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ainda segundo o comunicado, a transferência será feita em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Móvel Aérea, que Giovana está tendo uma boa evolução e que continua estável.
Nesta terça-feira (24), a assessoria do Biocor disse que ainda não confirmava a transferência da paciente. Ainda de acordo com o hospital, o estado de saúde dela permanecia o mesmo divulgado, apresentava “boa recuperação” da cirurgia pela qual passou após ser baleada em hotel de Belo Horizonte. Ela foi ferida, no último sábado (21), no episódio que terminou com a morte do fã da apresentadora Rodrigo Augusto de Pádua.

Ainda de acordo com a unidade de saúde, localizada em Nova Lima, na Região Metropolitana, Giovana se encontra no Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ela está acordada, consciente, com pressão arterial normal e respira sem ajuda de aparelho. “A circulação da perna afetada pela lesão vascular já encontra-se restaurada e eficaz. A cirurgia abdominal tem boa recuperação e a paciente já inicia ingestão via oral de dieta líquida. Está tranquila conversando normalmente e recebe visita dos familiares diariamente”, acrescenta o boletim médico.

Segundo a assessoria de Ana Hickmann, Giovana prestou depoimento nesta terça-feira. Ela foi ouvida por uma equipe da Polícia Civil no hospital.
A assessora levou dois tiros que teriam sido disparados por Rodrigo. O fã, que é de Juiz de Fora, na Zona da Mata, estava hospedado no mesmo hotel que a apresentadora. Segundo o boletim de ocorrência, ele rendeu Gustavo Correa – que é irmão do marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa –  e o obrigou a ir até o quarto de Ana, onde também estava a mulher dele, Giovana

Nenhum comentário: