segunda-feira, 9 de maio de 2016

TOTALMENTE DEMAIS; Carolina e Arthur deixam as mágoas de lado

Empresário lê matéria de Leila e vê novo lado da ex


A relação de Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) mudou muito nos últimos tempos, isso os dois precisam reconhecer. Após ler a matéria de Leila (Carla Salle) na revista Totalmente D+, o empresário procura a ex para uma conversa amigável. Bandeira branca, amor!
"Quem fez mal pra mim fui eu mesma. Nessa história você foi coadjuvante. (...) Quando eu tavadando essa entrevista, enxerguei tudo o que aconteceu entre nós. O que podia ser uma bela história de amor acabou virando obsessão. E eu perdi o controle. (...) Vou dar um novo rumo praminha vida. Não tem mais lugar pra rancor, amargura, obsessão. (...) Torce por mim", Carol diz para Arthur.

Nenhum comentário: