domingo, 27 de março de 2016

Paceinte morre e família culpa HRI por negligência

A família da senhora Severina Nunes de Andrade (conhecida por Dona Nenen) denuncia nas redes sócias, o hospital regional de Itabaiana, por negligencia que resultou em morte. 
Durante dois dias, os filhos de Dona Nenen foram várias vezes ao hospital regional, e não conseguiram a assistência devida.
Até que um médico de plantão informou a família que o estado da paciente era grave, e que procurasse ajuda, já que o hospital regional de Itabaiana, não estava conseguindo a regulação, de transferência para outro hospital. 
A família procurou ajuda com o vereador Wellingson Chaves, que imediatamente conseguiu transferir a paciente para o Hospital de Trauma da capital. Dona Nenen foi atendida por Dr. Rodrigo, mais infelizmente veio a óbito logo após dar entrada no hospital de Trauma, devido a negligência e demora no atendimento do Hospital Regional de Itabaiana.


Comentário Marina Sousa:  Os termo de negligência decorrente atendimento do HRI de Itabaiana impresiona imensa irresponsabilidade "ou" despretenção de sobrevivência humana. Outrora, dádiva de amor humano. Colocações de firmamanentos, o giratório de acontecimentos voltado para ?? " ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE". O senhor João Anísio Chaves Neto, ex: promotor de justiça de Guarabira,descreve mediante fúria de descaso social. Convenhamos retratações de amigos compartilhados próximos. Consideramos representativa imagem dos profissionais competentes do HRI. 

Nenhum comentário: