sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Melissa se revolta com Felipe e alerta que não vai ser 'boazinha’



O tempo fechou para Melissa (Paolla Oliveira)! Depois de levar Alex (Kadu Schons) para o Rio de Janeiro sem ter avisado ninguém, ela, agora, ouve poucas e boas de Felipe (Rafael Cardoso). “O que você fez foi um jogo muito sujo, Melissa, envolver nosso filho, uma criança, usar o Alex prame atingir”, dispara o vinicultor.
Como sempre, ela arma mais um teatrinho, se fazendo de vítima, mas Felipe não cai no golpe e garante: “Eu falei sério quando disse que vou pedir a guarda do Alex na Justiça. Não quero meu filho nas suas mãos, sendo manipulado, sendo usado contra mim”. Furiosa, ela retruca: “Você fez a sua escolha, Felipe, mas eu não sou obrigada a aceitar de cabeça baixa. Não estou preocupada em ser a boazinha da história”.
GSHOW

Nenhum comentário: