sábado, 12 de dezembro de 2015

Jornalista Maria Júlia Coutinho é "filha" de Willian Bonner

     A moça do tempo recentemente divulgada nas redes sociais por motivo de racismo, Maria Júlia Coutinho, traz resultados da previsão do tempo no Jornal nacional, desde á saída da antecessora, Michele Loreto.

Filha adotiva do âncora do JN, Maria Júlia Coutinho, passou ao convívio do Bonner, apartir dos 02 anos de idade. Formou-se comunicação social/habilidade jornalismo. Nasceu 10 agosto de 1978 ( 37 anos). Natural de São paulo.
Semana passada operação da polícia federal realizada apreende celulares e computadores na casa de um jovem líder do grupo racista de ataque á jornalista. Érico Monteiro do Santos, levado ao Ministério Público, relata apenas coagir. " Não estou liderando, apenas tenho grupo racista na Internet com mais de mil pessoas"

O apresentador do telejornal Willian Banner, enfrentou o preconceito de forma  particular, compreensível mente o público entendeu a ideologia pautada. Afinal, a representatividade  e honra da moça ofendida denegria o patriotismo, permitia ideologia de desigualdade de grupos racistas, ferindo profissionalismo de "Majú' e vínculo familiar do apresentador.

Blog

Comentário: " Somos todos Majú" Rotulando frase utilizada permita-me "Quem somos ?". Preconceito explícito, exposto nas redes sociais ou cidadãos de direitos respeitados, diferenças, cultura diversas compartilhadas?. Resposta: Erico Monteiro dos Santos, de 27 anos, foi encontrado em casa e levado para prestar depoimento. Assim que chegou ao Ministério Público, ele disse para os promotores que não escreveu nenhum comentário racista, apenas administrava um grupo na internet com a participação de mais de mil pessoas.

Marina Sousa
8784-8981






Nenhum comentário: