quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Emília revela seu segredo a Lívia

Chegou o momento de Lívia (Alinne Moraes) saber a real ligação de Emília (Ana Beatriz Nogueira) e Vitória (Irene Ravache). Depois de ouvir a conversa da mãe com Alberto (Juca de Oliveira), a sommelier exige que eles contem toda a verdade. Os dois tentam desconversar, mas Lívia tem certeza do que ouviu: “Vô, eu não  louca. Me explica, vô? A mamãe é filha da Vitória?! Por que ela disse isso?!”.

Sem saída, Emília revela à filha toda a verdade – pelo menos até a parte que ela sabe. “Ela me abandonou quando eu era uma criança! A mim e ao seu avô! Fugiu com outro homem na nossa frente e nunca mais quis saber de mim! Esqueceu que tinha uma filha! Uma menina que a adorava e que perdeu a voz de desgosto”, diz a empresária. A conversa é interrompida quando Alberto passa mal e é socorrido pela filha e pela neta.
Será remorso de estar escondendo de todos o que realmente aconteceu naquela época? Não perca as cenas que vão ao ar nesta sexta-feira, 18/12. Saiba mais sobre esse capítulo.
REVEJA: Emília planeja nova vingança contra Vitória
GSHOW

Nenhum comentário: